Preâmbulo do fim
'O projeto de Trump é o segundo ato desse Massacre da Serra elétrica', escreve a jornalista Hildegard Angel
A verdade dói, mas é isso mesmo. Os humanos descartáveis substituídos por robôs!
O genocidio em Gaza foi o preâmbulo de um mundo horrendo, que mostra as suas garras com a pressa das más intenções. O projeto de Trump é o segundo ato desse "Massacre da Serra elétrica", que decepará as nossas cabeças, indiscriminadamente, caso sejamos considerados inúteis.
Em nome do enriquecimento de menos de 1% da população mundial - aqueles milionários, bilionários e trilionários - nem os "modestamente" ricos escaparão desse degredo profissional compulsório, dessa Declaração de Inutilidade Pública com que seremos rotulados.
O desprezo, antes conferido apenas aos velhos, aposentados e pensionistas, cuja longevidade, em vez de triunfo, é vista como um estorvo pelos governos e a sociedade, agora abrangerá todos, indiscriminadamente. Os substituíveis pelos autômatos inteligentes de lata, os de meia idade, jovens, super jovens, saudáveis, fortes, de nada valerão.
Pura ficção científica, o universo orwelliano reencarna em nós. Quem está esperando o momento para protestar em manifestações nas ruas, saiba que a hora é essa para a humanidade tentar interromper o curso, aparentemente inevitável, de seu aniquilamento.
Sim, tive uma epifania. Ou melhor: espero que seja apenas uma alucinação.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: