Presidente pé-de-chinelo

"A foto do Bolsonaro vestindo um paletó em cima da camisa do Palmeiras (falsificada) e usando chinelão ao lado de ministros, no Alvorada. foi um tapa na cara dos brasileiros. Uma ofensa sem tamanho", diz o colunista Alex Solnik, que integra a rede de Jornalistas pela Democracia; "Ele pensa que está na casa dele, mas ele está ocupando o Palácio da Alvorada. Se ele é farofeiro na casa dele, não pode ser na casa de todos os brasileiros"

Presidente pé-de-chinelo
Presidente pé-de-chinelo (Foto: Reprodução/Twitter)

Por Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia - A foto do Bolsonaro vestindo um paletó em cima da camisa do Palmeiras (falsificada) e usando chinelão ao lado de ministros, no Alvorada. foi um tapa na cara dos brasileiros. Uma ofensa sem tamanho.Eu nunca vi tamanho absurdo. Quando minha mulher contou que tinha visto a cena eu pensei que ela estava sonhando.

Ele pensa que está na casa dele, mas ele está ocupando o Palácio da Alvorada, que é um imóvel público, que pertence a todos os brasileiros. Ele o ocupa por um breve período. Se ele é farofeiro na casa dele, não pode ser na casa de todos os brasileiros.

Provou que é, de fato, um presidente pé-de-chinelo.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247