Primeira dama nua ou em roupas íntimas não nos interessa, mas apontar que o rei está nu, sim

Informações de que o presidente golpista Michel Temer ficou devendo favor ao advogado e que este favor começou a ser pago com a alçada de Alexandre Moraes ao Ministério da Justiça e, agora, ao STF, precisam ser apuradas pelos órgãos do judiciário e da imprensa

Brasília- DF 02-06-2016 Presidente interino, Michel Temer durante Cerimônia de Posse do senhor Torquato Jardim no cargo de Ministro da Transparência, Fiscalização e ControleFoto Lula Marques/Agência PT
Brasília- DF 02-06-2016 Presidente interino, Michel Temer durante Cerimônia de Posse do senhor Torquato Jardim no cargo de Ministro da Transparência, Fiscalização e ControleFoto Lula Marques/Agência PT (Foto: Washington Luiz de Araújo)

Tem suscitado muita polêmica a divulgação de fotos, supostamente da primeira dama golpista, Marcela Temer. Este blog não tem interesse nenhum em publicar este tipo de postagem, pois como diziam nossos pais, o que não é bom para nós não deve ser bom para os outros também. Dito isso, entendemos que a forma com que o então Secretário de Segurança de São Paulo, hoje ministro da Justiça afastado em vias de ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal,  Alexandre Moraes, teria se portado com a prisão do hacker e a condenação do mesmo em tempo recorde, deve ser investigada.

Informações de que o presidente golpista Michel Temer ficou devendo favor ao advogado e que este favor começou a ser pago com a alçada de Alexandre Moraes ao Ministério da Justiça e, agora, ao STF, precisam ser apuradas pelos órgãos do judiciário e da imprensa. Difícil isso acontecer, dado que o momento é de complacência para os golpistas e de mão de ferro para a esquerda. Haja vista a censura à imprensa sobre as falas de Marcela Temer. Mas temos a obrigação de apontar que o rei está nu.

Mas não só o suposto “favorzinho” de Michel para Alexandre deve ser investigado e levado em conta quando se fala em nomeação do segundo para o STF. Denúncias de plágios e enriquecimento ilícito por parte de Alexandre Moraes igualmente devem ser investigados. Afinal, a reputação ilibada, quesito fundamental para a nomeação, está em jogo.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247