Procurando a graça
A presepada do pseudo-comediante e apresentador Danilo Gentili com a notificação extrajudicial que recebeu nesta segunda (29) da deputada Maria do Rosário (PT-RS) só demonstra que a ausência de inteligência leva o ser humano a perder o amigo e a piada
A presepada do pseudo-comediante e apresentador Danilo Gentili com a notificação extrajudicial que recebeu nesta segunda (29) da deputada Maria do Rosário (PT-RS) só demonstra que a ausência de inteligência leva o ser humano a perder o amigo e a piada.
Danilo rasgou-a e colocou tentando ser engraçado, no lixo que carrega dentro de suas calças. A patacoada foi primeiro lugar nos trends topics do Twitter Brasil e gerou o que exatamente o menino estava precisando: Visibilidade.
Depois de pagar vários micos fazendo piadas de gosto duvidoso de Dilma, Lula e PT, ele fez o papel de macaco de auditório nas manifestações Pró-Aécio.
Parece agora que essa "piadoca" com a Deputada Maria do Rosário lhe rendeu mais do que uns 15 minutinhos de má fama. Danilo terá que convencer o Juiz que pelo menos alguém inteligente - que não é da sua laia - riu dela.
Em 25 de fevereiro de 2015, o aspirante a engraçadinho foi trollado pelo titular desse blog.
Como não tinha argumentos para um debate de alto nível, o tal apresentador tentou me irritar com insultos. Mas que ficou visivelmente alterado foi ele mesmo. Lavei a alma de todos aqueles que ele fez piada sem graça.
Gostaria muito de ser convidado para um debate ao vivo com ele, mas do jeito que é covarde, dificilmente ele iria. Porém o desafio continua, a hora que ele quiser, é só chamar que eu vou...
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

