CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Procurando a graça

A presepada do pseudo-comediante e apresentador Danilo Gentili com a notificação extrajudicial que recebeu nesta segunda (29) da deputada Maria do Rosário (PT-RS) só demonstra que a ausência de inteligência leva o ser humano a perder o amigo e a piada

A presepada do pseudo-comediante e apresentador Danilo Gentili com a notificação extrajudicial que recebeu nesta segunda (29) da deputada Maria do Rosário (PT-RS) só demonstra que a ausência de inteligência leva o ser humano a perder o amigo e a piada (Foto: Ricardo Fonseca)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A presepada do pseudo-comediante e apresentador Danilo Gentili com a notificação extrajudicial que recebeu nesta segunda (29) da deputada Maria do Rosário (PT-RS) só demonstra que a ausência de inteligência leva o ser humano a perder o amigo e a piada.

Danilo rasgou-a e colocou tentando ser engraçado, no lixo que carrega dentro de suas calças. A patacoada foi primeiro lugar nos trends topics do Twitter Brasil e gerou o que exatamente o menino estava precisando: Visibilidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de pagar vários micos fazendo piadas de gosto duvidoso de Dilma, Lula e PT, ele fez o papel de macaco de auditório nas manifestações Pró-Aécio.

Parece agora que essa "piadoca" com a Deputada Maria do Rosário lhe rendeu mais do que uns 15 minutinhos de má fama. Danilo terá que convencer o Juiz que pelo menos alguém inteligente - que não é da sua laia - riu dela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 25 de fevereiro de 2015, o aspirante a engraçadinho foi trollado pelo titular desse blog.

Como não tinha argumentos para um debate de alto nível, o tal apresentador tentou me irritar com insultos. Mas que ficou visivelmente alterado foi ele mesmo. Lavei a alma de todos aqueles que ele fez piada sem graça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gostaria muito de ser convidado para um debate ao vivo com ele, mas do jeito que é covarde, dificilmente ele iria. Porém o desafio continua, a hora que ele quiser, é só chamar que eu vou...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO