PSOL na linha de fogo da narrativa bolsonarista
"Sâmia Bonfim e Glauber Braga, ambos do partido de Marielle Franco, são dois dos mais combativos quadros no Congresso Nacional", escreve Gilvandro Filho

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
No discurso de ódio dos bolsonaristas, o PSOL é sempre colocado como um partido violento e radical. O ex-presidente fascista sempre faz ligação entre a legenda e o duvidoso atentado que teria sofrido e graças ao qual acabou virando presidente da República. Essa "narrativa" (pra usar o linguajar dos próprios fascistas) é seguida feito um mantras pelos adeptos do "minto", incluindo filhos, parlamentares, milicianos e gente do mesmo jaez.
O PSOL é, portanto, alvo preferencial dos bolsonaristas. Um dos médicos abatidos na madrugada de hoje era irmão e cunhado dos parlamentares Sâmia Bonfim e Glauber Braga, dois dos mais combativos quadros do partido no Congresso Nacional. Ambos do PSOL. O partido de Marielle Franco.
Ligue os pontos. Ou quer que desenhe?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247