CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cida de Jesus avatar

Cida de Jesus

Presidente do Diretório Estadual do PT de MG

8 artigos

blog

PT firme na luta

Sim, o PT está vivo. Mesmo sendo vítima de ataques sistemáticos e caluniosos da grande mídia golpista e da direita conservadora, a legenda se mantém comprometida com o fortalecimento interno para, assim, exercer seu papel na luta pela democracia, na resistência ao golpe continuado e na promoção da inclusão social

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Partido dos Trabalhadores deu mais uma demostração de força no último domingo (9), quando milhares de militantes foram às urnas em todo o País para participaram da primeira etapa do processo congressual e da eleição das direções municipais.

Em Minas Gerais foi um sucesso e tudo transcorreu em clima de tranquilidade e festa, com a participação de 43.290 filiadas e filiados, de 602 municípios, representando 81,79% de comparecimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sim, o PT está vivo. Mesmo sendo vítima de ataques sistemáticos e caluniosos da grande mídia golpista e da direita conservadora, a legenda se mantém comprometida com o fortalecimento interno para, assim, exercer seu papel na luta pela democracia, na resistência ao golpe continuado e na promoção da inclusão social.

A militância do PT de Minas Gerais demonstra que está firme na resistência e pronta para ajudar na reeleição do governador Fernando Pimentel, que mesmo recebendo um Estado falido, tem conseguido responder às demandas e carências da população, com muito trabalho, diálogo e participação. Como também para eleger uma chapa de deputados e deputadas estadual e federal e reconduzir o companheiro Lula a presidente do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agradecemos a todas e todos que apostaram na unidade interna e, especialmente, a militância que fez uma bonita festa da democracia, indo as ruas com suas bandeiras, vestindo a camisa do partido e renovando seu compromisso com o Estado de Minas Gerais e com o Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO