PT saudações: Lula fura a bolha do society

Antônio Neves da Rocha, um representante legítimo da fina flor do Rio de Janeiro, votará em Lula

www.brasil247.com - Antônio Neves da Rocha
Antônio Neves da Rocha


Hildegard Angel, do Jornalistas pela Democracia

Antônio Neves da Rocha é um representante legítimo da fina flor do Rio de Janeiro. 

Neto de José e Helô Willemsens, um grand seigneur e uma grande dama da elegância, referências de refinamento, savoir faire e distinção do Rio de Janeiro Capital Federal, e depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi esse legado de bom gosto, mais os saberes de sua mãe, Lia Neves da Rocha, em muito aspectos uma transgressora dos lugares comuns, inclusive e sobretudo na arte de decorar casas e mesas, com livro magnífico seu publicado, que levaram Antônio Neves da Rocha a se tornar um decorador consagrado das grandes festas, sempre acrescendo a elas um conteúdo de cultura e História.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trazendo de suas muitas viagens, à Ásia e a África, referências de etnias e tradições, Antônio transporta outros mundos para os cenários mais que lindos que sabe conceber.

Tudo isso para dizer que uma pessoa de tal sensibilidade e conteúdo não poderia mesmo se resignar com esse cenário desolador em que se transformou o Brasil, nos últimos quatro anos, em que a incivilidade, a ausência de cultura e modos, a ignorância, a linguagem chula, as atitudes rasteiras, a ausência de empatia, a grosseria, o odor de esgoto exalado dos círculos do poder, que nos sufoca a todos, levaram Antônio a romper seu elegante silêncio e tomar posição, revelando sua preferência política, em alta voz, no restaurante Esplanada Grill, de forma que todas as mesas ao redor escutassem, que seu voto "SERÁ NO LULA!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que nos faz pensar que, muito em breve, essa preferência contaminará, como rastilho de pólvora, a alta sociedade culta, sensível e preparada do Rio, bem como a de São Paulo e todo o sudeste.

São aquelas pessoas que prezam os livros, a arte, a ciência, os estudos, a boa educação, e que não aguentam, não suportam mais essa Era da Baixaria que o governo miliciano impôs ao Brasil.

Aliás, o decorador Antônio Neves da Rocha está à toda com sua equipe, preparando o Décor da grande festa anual de Isabelle de Sègur, na próxima quinta-feira. PT saudações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ah, esqueci de dizer que Antônio é irmão do ícone da elegância de São Paulo, Cristiana Neves da Rocha, e da viúva do príncipe dom Eudes de Orleans e Bragança, a discreta dona Mercedes.

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email