CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luciana Oliveira avatar

Luciana Oliveira

Jornalista de Porto Velho, Rondônia, e membro da Comissão Nacional de Blogueiros

257 artigos

blog

Quando a escuridão se impõe, à luz me banho

Deliberar sobre a fruição ou não da atividade carnavalesca é abuso de autoridade e desvio de função. Só mesmo um governo fraco, medíocre e míope pode outorgar poderes para a PM para tomar decisão sobre o exercício legal da liberdade de manifestação cultural

Deliberar sobre a fruição ou não da atividade carnavalesca é abuso de autoridade e desvio de função. Só mesmo um governo fraco, medíocre e míope pode outorgar poderes para a PM para tomar decisão sobre o exercício legal da liberdade de manifestação cultural (Foto: Luciana Oliveira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

"Enquanto Presidente da Associação Cultural Rio Madeira, venho externar Total apoio às manifestações da Jornalista Luciana Oliveira face à atitude repressiva da Polícia Militar de RO.

Cultura Popular não é coisa que possa ficar à mercê de decisão unilateral de um órgão como a Polícia Militar. Essa instituição deve no máximo se ater a prestar segurança aos brincantes!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Deliberar sobre a fruição ou não da atividade carnavalesca é abuso de autoridade e desvio de função. Só mesmo um governo fraco, medíocre e míope pode outorgar poderes para a PM para tomar decisão sobre o exercício legal da liberdade de manifestação cultural.

O Comandante da PM deveria ser no mínimo penalizado com advertência pública pela atitude repressiva imposta à Banda do Vai Quem Quer. Prestar segurança, Sim! Reprimir a Cultural Popular, não!!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Jornalista Luciana Oliveira, corajosa que é, está corretíssima! Por isso conta com nossa inarredável solidariedade!!

Caberia ao Prefeito Hildon e ao Presidente da Fundação Cultural pedir explicações ao Comando Geral da Polícia Militar e ao Governador do Estado!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parabéns, Luciana! Conte com nosso apoio!!"

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO