Quando a ignorância sai do armário

Quando para alguns o foco é na caneta simples de Bolsonaro, para outros o foco é no que ele assina, como a supressão de direitos, submissão aos EUA e venda dos ativos brasileiros. Cada um enxerga o que a vista e o sentimento conseguem captar! O conhecimento é a lente necessária para mitigar a miopia que assola o país, por isso a intenção de "acabar com a ideologia"

Quando para alguns o foco é na caneta simples de Bolsonaro, para outros o foco é no que ele assina, como a supressão de direitos, submissão aos EUA e venda dos ativos brasileiros. Cada um enxerga o que a vista e o sentimento conseguem captar!

O conhecimento é a lente necessária para mitigar a miopia que assola o país, por isso a intenção de "acabar com a ideologia". Para os ignorantes não existe ideologia de direita, apenas a ideologia de esquerda.

Para os ignorantes qualquer informação contrária à sua é maléfica mesmo sem conhecer seu conteúdo. Geralmente costumam comungar da "frase não conheço e não gosto", afinal precisam manter seu status de ignorantes.

A ignorância saiu do armário sem qualquer vergonha e quer superar o conhecimento não pela via da informação e reflexão, mas pela imposição.

Quem poderia imaginar que a Internet seria o melhor meio para a valorização e disseminação da ignorância? Boa parte do conhecimento construído até agora tem sido destruído pela ignorância. Questiona-se se a terra é redonda, se houve o holocausto, escravidão etc.

A máxima de que uma mentira repetida várias vezes se torna uma verdade, é o hino dos ignorantes.

O termômetro inovador de "inteligência", são os likes que se recebe, logo, quanto maior o número de ignorantes, maior a identificação social entre eles, e maior a sensação de inteligência, formando um ciclo vertiginoso!

O conhecimento é necessariamente plural! Com a escola sem partido, leia-se a serviço do sistema vigente, o conhecimento será reduzido para um único ponto de vista, o deles, alimentando ainda mais a identificação social da ignorância.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247