Quando a Justissa vai cortar a cabeça de Lula e queimá-la na fogueira?

Se alguém tinha alguma dúvida de que Lula é o mais importante e notório preso político do mundo depois de Nelson Mandela, a partir de agora não tem mais. Até onde os justiceiros amarelões vão chegar? Ou quando essa justissa - com dois esses – vai mandar cortar a cabeça de Lula e queimá-la na fogueira?

Quando a Justissa vai cortar a cabeça de Lula e queimá-la na fogueira?
Quando a Justissa vai cortar a cabeça de Lula e queimá-la na fogueira?
Siga o Brasil 247 no Google News

Se alguém tinha alguma dúvida de que Lula é o mais importante e notório preso político do mundo depois de Nelson Mandela, a partir de agora não tem mais.

Condenado em primeira instância num processo recheado de erros crassos (inadmissíveis) e inconsistências imperdoáveis, ele teve" por sorte" a sua pena referendada e pasmem! aumentada em 3 anos na segunda instância ( situação prenunciada antes mesmo do processo chegar no TRF4), o que lhe garantiu uma prisão sem a famosa " presunção de inocência" e sem os preceitos básicos constitucionais.

Lula virou preso (com direito a roupas brancas com listras pretas), antes mesmo de ser investigado - lá em 2013 - onde foi tristemente personificado num boneco horroroso apelidado de " Pixuleco".

Como se não bastasse, foi conduzido coercitivamente sem nunca ter sido citado (Com transmissão ao vivo pela TV. Globo) desde sua saída do apartamento em São Bernardo do Campo até pomposo aeroporto de Guarulhos-SP , com detalhes espetaculares e cinematográficos , captados pelo Globocop.

PUBLICIDADE

Lula também teve a sua vida e de sua família investigada ( de hoje até 30 anos atrás), como também de sua 3ª geração, com o confisco dos tablets dos seus netos.

Não obstante, ele teve sempre todos os habeas corpus negados em todas as instâncias. Mas quando um pingo de justiça com cedilha deferiu a sua soltura através do desembargador de plantão do TRF4 Dr. Rogério Favretto, uma chicana sem precedentes foi montada, inclusive passando por cima de tudo e de todos hierarquicamente falando (principalmente da Constituição), o manteve encarcerado.

No Supremo após tudo ser sempre negado, o Ministro Marco Aurélio do STF mandou soltar os condenados em segunda Instância, o que poderia beneficiar o ex-presidente e levar a pauta dessa questão na Suprema Corte . Porém, uma grita dos Bolsomínions inclusive dos militares "intimidou" o presidente Dias Toffoli, que com uma canetada a revogou.

PUBLICIDADE

Pois bem, o proibiram de participar das eleições – onde a sua vitória esmagadora – era líquida e certa, de conceder entrevistas , receber visitas e agora de participar do funeral do irmão Vavá que morreu ontem (29).

Os justiceiros acabaram de vez com o último fio de alguma credibilidade restante na Justiça brasileira. Ou seja, os maus magistrados, denigrem a imagem dos bons!

Deus tenha piedade dos homens que, longe de fazer justiça de verdade, passam anos luz longe da Constituição federal e, de todos os códigos possíveis e imagináveis.

PUBLICIDADE

Dessa vez, será que a (IN) justiça federal – que legisla em causa própria desde o impeachtment de Dilma Rousseff – vai desempregar deputados e senadores e assumir de vez a competência de fomentar de forma oficial as leis nacionais? Ou o Congresso como poder legislador oficial e autônomo da República, vai mostrar a face e comprar essa briga?

Até onde os justiceiros amarelões vão chegar? Ou quando essa justissa - com dois esses – vai mandar cortar a cabeça de Lula e queimá-la na fogueira?

Depois desse absurdo desumano que fizeram com ele, alguém ainda duvida de quem será o próximo prêmio Nobel da PAZ?

PUBLICIDADE

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email