CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2483 artigos

blog

Quem desestabiliza o País são os Bolsonaro

O jornalista Alex Solnik afirma que "quem está desestabilizando o País são os Bolsonaro"; "o primeiro projeto apresentado pelo agora senador Flávio Bolsonaro foi a abertura do setor de armas para empresas estrangeiras", constata; ele também cita Eduardo Bolsonaro que disse que "para fechar o STF basta um jipe com um soldado e um cabo"; ele completa dizendo que Outro filho de Bolsonaro, Carlos, é o chefe da "milícia digital" 

Quem desestabiliza o País são os Bolsonaro
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia  - O presidente do STF, Dias Toffoli disse a Vera Rosa, do Estadão que "as milícias digitais (que atacam o STF e a imprensa) não são amadoras", que "os ataques são verdadeiros atentados ao estado democrático de direito" e que podem fazer parte de um movimento internacional "com o objetivo de desestabilizar o País".

"Pode ser, eventualmente, uma hipótese para atender à indústria bélica, que há muitos anos não tem uma grande guerra como cliente", disse Toffoli.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele não acusa ninguém diretamente, mas basta juntar os pontinhos para chegar a eles.

Alguns dias atrás, ficamos sabendo que o primeiro projeto apresentado pelo agora senador Flávio Bolsonaro, o 01 do presidente da República, foi a abertura do setor de armas para empresas estrangeiras. O que, evidentemente, atende à indústria bélica. E, mais precisamente, à indústria bélica norte-americana, dada a conhecida admiração da família por aquele país do Norte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eduardo Bolsonaro, o 02, foi o primeiro a atacar o Supremo, ao dizer que "para fechar o STF basta um jipe com um soldado e um cabo".

Hoje ele é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados. E está empenhado em dar uma mãozinha a Trump para derrubar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, o que sem uma guerrazinha não será possível. O que também é música para os ouvidos da indústria bélica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mesmo Eduardo é o homem do The Mouvement na América Latina, criado por Steve Bannon como uma espécie de Internacional da Extrema-Direita. O objetivo é transformar todas as democracias em ditaduras de extrema-direita. O que é o sonho mais acalentado pela indústria bélica. Toda ditadura precisa de muitas armas para sobreviver. São regimes de terror.

Outro filho de Bolsonaro, Carlos, é o chefe da "milícia digital" do presidente, que todo dia joga mísseis contra jornalistas, dentre outros ataques ao estado de direito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E, como cereja do bolo, hoje mesmo o presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo em que o filho Eduardo faz novos ataques ao STF.

Resumo da ópera: quem está desestabilizando o País são os Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO