CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Querem a cabeça do Lula?

A cada dia que Lula definha na prisão injusta, sua imagem cresce mais e mais no coração das pessoas.  Quem ceifará a vida dele e virará mártir da mídia golpista? Talvez o mesmo que ganhará prêmios no Brasil entregue por um Marinho e no exterior por Donald Trump

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Mateus 14 - Naquele tempo Herodes, que era o governador da Galiléia, ouviu falar a respeito de Jesus. 

2 Então, disse aos seus empregados: — Esse homem é João Batista! Ele ressuscitou dos mortos e é por isso que tem esse poder para fazer milagres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

3 (Herodes é quem tinha mandado prender João, amarrá-lo e colocá-lo na prisão. Ele tinha feito isto por causa de sua cunhada Herodias, esposa de seu irmão Filipe.)

4 João tinha dito várias vezes a Herodes: “Você não pode viver com a esposa de seu irmão, pois isso é errado”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

5 Herodes queria matar João mas tinha medo dos judeus, pois eles o consideravam profeta [a]. 

6 No dia do aniversário de Herodes, a filha de Herodias dançou para ele e para os seus convidados e agradou muito a Herodes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

7 Herodes, então, prometeu-lhe com juramento dar-lhe qualquer coisa que ela pedisse. 

8 Mas a moça, instigada por sua mãe, pediu-lhe:—Eu quero que o senhor me dê a cabeça de João Batista num prato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

9 Herodes ficou muito triste, mas por causa do juramento que tinha feito diante de seus convidados, determinou que dessem à moça o que ela tinha pedido, 

10 e mandou que cortassem a cabeça de João Batista na prisão. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

11 A cabeça de João foi levada num prato e entregue à jovem que, por sua vez, a entregou à mãe.

12 Os discípulos de João vieram e, levando o corpo, o enterraram. Depois foram e contaram a Jesus o que tinha acontecido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2015 criaram um Lula vestido de presidiário e a ele deram o nome de Pixulexo. Reveja aqui

A elite com apoio dos grandes grupos de comunicação e da justiça precisava criar um anti-herói para desconstruir a imagem do maior líder político desse país. Naquela época não havia delação de Leo Pinheiro, nem triplex e muito menos sítio e D. Marisa ainda estava viva. 

Tudo foi muito rápido e num piscar de olhos Lula foi perseguido, perdeu a esposa, foi denunciado, julgado, condenado e preso, tudo à jato, como o nome da operação que foi criada para prendê-lo.

O monstro implacável tem ódio de petistas, criado como um vírus pelos arautos dessa justiça abutre, que age pensando em prêmios, holofotes e 15 minutos no jornal nacional, não satisfeita, agora retirou os seus direitos como presidente. Retiram-lhe tudo que a lei lhe deu, carros, motorista, seguranças, gabinete, verba, tudo,… Mas não conseguiram tira-lo da cabeça do povo brasileiro. 

Quem será o próximo juiz federal de primeira instância que concorrerá ao prêmio Inovare da Rede Globo e continuará a perseguição implacável a Lula e seus petistas de carteirinha? 

O mundo inteiro e mais de 100 milhões de brasileiros querem Lula solto, mais meia dúzia de Ministros do STF, que solta traficantes e assassinos, não… Que justiça é essa que longe de promover a lei e a ordem se afasta dela? 

Que justiça é essa onde Lula é culpado até que a Rede Globo se convencer do contrário? 

Que justiça é essa que criou um crime, condenou e prendeu um inocente, sem lhe dar o direito de responder em liberdade? 

Que justiça é essa que permite que qualquer juiz federal, decida e puna a vida de um único homem, que só bem fez a nação?

Que justiça é essa que rasga a constituição e legisla em causa própria. 

Será o final dos tempos, a volta da babilônia, a volta da santa inquisição? 

Quem será o Herodes da justiça que quer a cabeça de Lula e será o responsável por expô-la numa bandeja para o mundo inteiro ver? 

A cada dia que Lula definha na prisão injusta, sua imagem cresce mais e mais no coração das pessoas. 

Quem ceifará a vida dele e virará mártir da mídia golpista? Talvez o mesmo que ganhará prêmios no Brasil entregue por um Marinho e no exterior por Donald Trump. 

É extremamente lamentável que só não exista JUSTIÇA pra LULA e pros seus pares do Partido dos  Trabalhadores. 

É discrepante que de uma hora pra outra, essa justiça cega virou caolha e, com esse olho só, virou rainha giga empoderada do Brasil. 

Por que será que 110 magistrados estão sob ameaça no País, segundo a CNJ, fato nunca registrado antes? Será que é porque a justiça está sendo feita e existem muitos lobos maus soltos por aí, ou é porque os injustiçados querem fazer justiça com as próprias mãos?

Hoje muita gente deve se estar perguntando por aí: onde está a verdadeira justiça, a cega e sem partido? Nas gavetas frias e empoeiradas dos arquivos mortos dos tribunais superiores talvez, menos atuando com a caneta mágica e a toga poderosa nas mesas de madeira de lei por aí, com os polpudos penduricalhos nos contra-cheques, a sorrir dos pobres que deixaram de receber o Bolsa-Família. 

Para o bem da verdade, a justiça de verdade e que deveria está garantindo os direitos de Lula, foi pra alguma dimensão bem longe desse País, cuja a ordem e o progresso, se empacaram diante das execuções, liminares, decisões e tornozeleiras eletrônicas que pararam esse país. 

Um dia meu filho de 7 anos me disse: Papai quando eu crescer eu quero ser juiz. Confesso que fiquei curioso e perguntei-lhe de volta: Por que meu filho? Foi então que ele disse: Porque juiz é super-herói, tem capa preta, tem super poderes, é rico e pode tudo. Eu sorri e disse, Batman, só existe nas revistas em quadrinhos, mas se você quer ser juiz, vá em frente, até lá acredito que a reforma judiciária já deva ter acontecido e a justiça voltará para os trilhos da Constituição Federal novamente.   

Lula Livre, Lula Inocente, que os seus direitos e garantias individuais não sejam usurpados e que ele em vida, possa ser candidato a Presidente e faça novamente esse País crescer. No mais que o povo brasileiro consiga sobreviver a quase-morta democracia, para ensinar para os seus próprios filhos, que um dia já existiu a verdadeira  justiça por aqui.

Vai mais uma decisão contra Lula de aperitivo para embebedar a mídia por aí?

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO