CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Reaja, Dilma!

Já passou da hora do PT, da presidenta Dilma, responder à altura e com as armas que dispõe a todas as inverdades, escândalos e atrocidades que tem sofrido em plena democracia

Já passou da hora do PT, da presidenta Dilma, responder à altura e com as armas que dispõe a todas as inverdades, escândalos e atrocidades que tem sofrido em plena democracia (Foto: Ricardo Fonseca)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Diante da atual conjuntura , não consigo imaginar os por quês de tanta inércia da presidenta Dilma, aos ataques pessoais que vem sofrendo desde que assumiu o seu segundo mandato. Num lapso de memória até recordo que em sua juventude, ela tenha passado maus bocados nos corredores Hitlerianos e sanguinolentos das celas da ditadura em que foi torturada e presa em Juiz de Fora-MG.

“ela foi colocada no pau de arara, apanhou de palmatória, levou choques e socos que causaram problemas graves na sua arcada dentária. É o que revelam documentos obtidos com exclusividade pelo Estado de Minas , que até então mofavam na última sala do Conselho dos Direitos Humanos de Minas Gerais (Conedh-MG). As instalações do conselho ocupam o quinto andar do Edifício Maletta, no Centro de Belo Horizonte. Um tanto decadente, sujeito a incêndios e infiltrações, o velho Maletta foi reduto da militância estudantil nas décadas de 1960 e 70.” Segundo matéria de Sandra Kiefer, publicada no dia 17.06.2012 no site em.com.br. Reveja aqui :

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/06/17/interna_politica,300586/documentos-revelam-detalhes-da-tortura-sofrida-por-dilma-em-minas-na-ditadura.shtml

“Estela, Stela, Vanda, Luíza, Mariza e também Ana (menos conhecido, que ressurge no processo mineiro acima citado). Ela contava então com 22 anos e militava no setor estudantil do Comando de Libertação Nacional (Colina), que mais tarde se fundiria com a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), dando origem à VAR-Palmares.” Elas todas eram uma só: a revolucionária Dilma, que certamente passou o “pão que o diabo amassou”, mastigou e cuspiu de tanto nojo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Imagino o que significa : “ Vai tomar no Cú”, “Vaca”, “Prostituta”, “Vai se Fude”, “Quero ver você sangrar”, ... para quem foi presa na Rua Augusta num bar em 16 de janeiro de 1970 ( 9 meses e 7 dias antes de eu nascer). Foi levada pela Operação Bandeirante (ficando no mesmo local onde 5 meses depois, Wladimir Herzog foi assassinado). Nesse local foi torturada durante 22 dias com palmatória, socos, pau de arara e choques elétricos (agora entendo porque se emociona toda vez que fala no assunto). Não significa absolutamente nada? Ou pode significar aparentemente quase tudo.

Talvez em algum momento ela(Dilma) pense: “Poxa, eu passei tudo isso pra tentar mudar o Brasil. Estou no meu segundo mandato legítimo e ainda tem pessoas que não enxergam o que fiz pra chegar até aqui? “Tiramos mais de 90 milhões de pessoas da linha da miséria para a construção de um País mais justo e ainda assim me apedrejam?”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tão grave quanto a tortura física sofrida há mais de 30 anos, a presidenta passa pela tortura moral todos os dias na mídia brasileira. Fico indignado quando vejo a chamada de expectativa do Jornal Nacional, considerado o principal e maior telejornal brasileiro dando ênfase a “vaias” que ela recebeu aqui ou acolá País adentro. Em contrapartida escondem, maquiam e até omitem o caos dos professores no Paraná, governado pelo tucano desgastado Beto Richa. Como pode uma “vaia” ter mais relevância do que a crise na educação e governo paranaense?

Já passou da hora do PT, da presidenta Dilma, responder à altura e com as armas que dispõe a todas as inverdades, escândalos e atrocidades que tem sofrido em plena democracia. Onde está a garra do velho PT guerra? Na verdade é onde está o PT de Falcão, Cantalice e Lula?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chega de apanhar calada como se estivesse em 60,70,... Está na hora do combate do bem contra o mal, da verdade contra a mentira. A presidenta não pode e não deve mais emudecer diante disso. Estamos 2015, época da revolução das mídias sociais, não mais da imprensa patrocinada pelo golpismo de 64.

Está na hora da presidenta mudar o discurso, sem mais direta, segura e incisiva. Quem afinal governa este País: Ela ou o PIG?
Enquanto no Jornal nacional da Globo todos os dias, minutos caríssimos são dispensados a valorizar todas as “ impurezas” contra a presidenta, o seu governo e partido. No intervalo da novela das oito, aparece um fabuloso comercial da Petrobras ( alvo de degradação midiática diária nessa emissora), a peso de ouro aos cofres públicos para estarem ali, naquele precioso e maravilhoso horário nobre milionário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ah se eu fosse a Dilma, a primeira medida que eu tomaria, seria o corte da verba milionária que abastece os cofres dos grandes grupos midiáticos brasileiros. Cortava o mal logo pela raiz. Por que alimentar essa corja de bandidos digitais?

De saco tão cheio de tanta ineficiência da assessoria de comunicação da presidência, do PT e do raio que o parta, vos digo: Se continuar desse jeito, vou acabar criando asas, bico largo alaranjado, pena preta e acabar chamando FHC, José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckimin de meus louros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Talvez esse seja o sentimento de todos os brasileiros que estão indignados com essa situação constrangedora da presidenta e seu governo. Ou seja se eles continuarem fazendo “ouvido de mercador”, todos os Petistas (chamados vulgarmente de Petralhas), vão debandar, “empretar” e virar os “Neos Tucanalhas” de carteirinha do século XXI. Falado e registrado!

#ReajaDilma #PorUmBrasilMelhor #TodosComDilma

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO