CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hildegard Angel avatar

Hildegard Angel

Jornalista, ex-atriz, filha da estilista Zuzu Angel e irmã do militante político Stuart Angel Jones

218 artigos

blog

Retrato dos anos da peste

"Esta declaração agora de novo divulgada de Andrea Barbosa, ex-mulher de Pazuello, não é nova", diz a jornalista Hildergard Angel

(Foto: Reprodução | Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Hildegard Angel, para o 247 

Em plena pandemia, ela corajosamente veio a público revelar isso. A grande mídia, sob os encantos da política econômica de Guedes que só favorece os ricos, ignorou o depoimento. Deixou passar batido. Uma revelação dessa importância misturou-se a uma enxurrada de outras, todas ignoradas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro e Pazuello não mataram tanta gente sozinhos. Contaram com a cumplicidade conivente dos farsistas de jaleco branco, dos charlatões de consultório, do CFM, de grupos macro de redes hospitalares e planos de saúde, de laboratórios, de políticos e lobistas propineiros. Todos vendo nessa peste do Terceiro Milênio oportunidade para faturar e enriquecer ainda mais. O número de bilionários do Brasil mais do que dobrou. A fila para comprar jatinhos de última geração triplicou, precisava distribuir senha. 

Assim foi a pandemia para os mercenários, os argentários, os sonegadores da vida, os indignos de serem chamados de humanos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E todos com ar grave, doutoral, com estetoscópio enrolado no pescoço como um cachecol, para aparecer na TV e dar orientações erradas, com o objetivo expresso de provocar mais mortes. Mercadores da tragédia. 

No "mercado negro" das propinas, tentavam passar nos cobres, para os próprios bolsos, hospitais da rede federal, para serem praticamente "doados" a grandes grupos de saúde. Não conseguiram, porque vazou. Eu mesma tratei de divulgar, assim que soube do conchavo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto rolava toda essa indignidade, os bolsonaristas aloprados davam ataque de pelanca nos WhatsApp e mídias sociais, defendendo o negativismo do maligno que nos preside. Tudo era toldado pela vista grossa. 

Chocante, e isso vai entrar para os anais da História, foram os 100 anos de sigilo impostos pelo Exército ao processo de Pazuello. Foi o EB "fazer a egípcia" para um general fardado proferindo comício politico, o que é vedado pelo regulamento da arma. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim, imaculado, sem uma gotinha de sangue no paletó, o ministro da mortandade, que usava a máscara errado, sobre os olhos, e nunca tinha ouvido falar no SUS, se elegeu deputado federal com 205 mil votos.

A mídia, hoje tão lúcida, atenta e democrática, tem suas mãos de sangue na lobotomia coletiva realizada no Brasil para sustentar a perversidade de Paulo Guedes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apoie a iniciativa do Jornalistas pela Democracia no Catarse

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO