Russomanno se apresenta como “bolsonarodependente”

Celso Russomanno "ignora que daqui a dois anos haverá eleição presidencial. Bolsonaro pode perder. E aí? Como ficará sua situação se é “bolsonarodependente”?", escreve Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia. "Depender de amizade com presidente da República para bem governar a cidade não é um bom mote de campanha", diz. "'Bolsonarodependente' tem mais é que se tratar"

Celso Russomanno e Jair Bolsonaro
Celso Russomanno e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia

Confirmando vocação para cavalo paraguaio, Celso Russomanno, mais uma vez líder nas pesquisas a prefeito de São Paulo, começou com o pé esquerdo o horário eleitoral gratuito na TV e no rádio.

Aliás, direito.

Aliás, extremo-direito.

Teimoso, indiferente ao Datafolha que aponta que o governo Bolsonaro é avaliado como ruim ou péssimo por 46% dos eleitores de São Paulo, ele apresentou como única credencial o fato de ser amigo dele.

“O prefeito precisa ter apoio do presidente” disse, enquanto fotos em que os dois aparecem abraçados como bons camaradas inundavam a tela.

Além de correr o risco de perder pontos devido à associação com quem tem alta rejeição na cidade, ele afirma, indiretamente, que o presidente vai discriminar a cidade se o eleito não for ele, o que suja ainda mais a imagem de Bolsonaro.

Russomanno também ignora que daqui a dois anos haverá eleição presidencial. Bolsonaro pode perder. E aí? Como ficará sua situação se é “bolsonarodependente”?

Depender de amizade com presidente da República para bem governar a cidade não é um bom mote de campanha.

“"Bolsonarodependente” tem mais é que se tratar.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247