CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Russomanno se apresenta como “bolsonarodependente”

Celso Russomanno "ignora que daqui a dois anos haverá eleição presidencial. Bolsonaro pode perder. E aí? Como ficará sua situação se é “bolsonarodependente”?", escreve Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia. "Depender de amizade com presidente da República para bem governar a cidade não é um bom mote de campanha", diz. "'Bolsonarodependente' tem mais é que se tratar"

Celso Russomanno e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia

Confirmando vocação para cavalo paraguaio, Celso Russomanno, mais uma vez líder nas pesquisas a prefeito de São Paulo, começou com o pé esquerdo o horário eleitoral gratuito na TV e no rádio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aliás, direito.

Aliás, extremo-direito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Teimoso, indiferente ao Datafolha que aponta que o governo Bolsonaro é avaliado como ruim ou péssimo por 46% dos eleitores de São Paulo, ele apresentou como única credencial o fato de ser amigo dele.

“O prefeito precisa ter apoio do presidente” disse, enquanto fotos em que os dois aparecem abraçados como bons camaradas inundavam a tela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de correr o risco de perder pontos devido à associação com quem tem alta rejeição na cidade, ele afirma, indiretamente, que o presidente vai discriminar a cidade se o eleito não for ele, o que suja ainda mais a imagem de Bolsonaro.

Russomanno também ignora que daqui a dois anos haverá eleição presidencial. Bolsonaro pode perder. E aí? Como ficará sua situação se é “bolsonarodependente”?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depender de amizade com presidente da República para bem governar a cidade não é um bom mote de campanha.

“"Bolsonarodependente” tem mais é que se tratar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO