Sabe por que Eduardo Cunha não vai preso?

Esses juízes não têm vergonha na cara! Ainda barganham aumento depois de aprovarem para si o auxílio moradia e educação. E o pior, com o Cunha! Tinham que mandar prendê-lo anular o golpe orquestrado por ele!

Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, durante sessão plenária em Brasília. 24/11/2015 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, durante sessão plenária em Brasília. 24/11/2015 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Emanuel Cancella)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Jornal valor Econômico, 26/4/16, “Às vésperas da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no Senado Federal, e a possível troca de governo, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, recebeu o apoio líderes de partidos na Câmara, que, em acordo, vão tentar aprovar o reajuste salarial de servidores do Judiciário e de magistrados rapidamente. A ideia é aprovar a urgência do projeto de lei nesta quarta-feira e, no mesmo dia, analisar o mérito do texto no plenário da Casa.”

Esses juízes não têm vergonha na cara! Ainda barganham aumento depois de aprovarem para si o auxílio moradia e educação. E o pior, com o Cunha! Tinham que mandar prendê-lo anular o golpe orquestrado por ele!

Continuando com nossa Justiça, a Lava Jato, do juiz Sérgio Moro, que denunciou Eduardo Cunha, está calada, deixando Cunha destituir uma presidente honesta e eleita por 54 milhões de votos. Agora surge uma denúncia bomba que poderá ser usada por Eduardo Cunha, que talvez seja o motivo do silêncio de Sérgio Moro: no Blog Boatos.org: “Sergio Moro vendeu grampos para Globo por R$ 5milhões”, isso com a finalidade de derrubar o governo Dilma. A denúncia teria sido feita por um policial federal do Paraná revoltado com a farsa montada por Sérgio Moro. A  TV Record vai formalizar a denúncia no STF e no CNJ.

Essa, se verdadeira, não seria a primeira denúncia contra Sérgio Moro vinda de dentro da PF: veja no link abaixo. "LAVA JATO É PARA MIRAR LULA E O PT' 'Delegado da Polícia Federal diz que não existe um combate a corrupção na Operação Lava Jato e sim uma guerra mirando destruir o PT e Lula e acobertando corruptos do PSDB, acusação é gravíssima,  feita pelo delegado da PF Armando Coelho Neto, ex-presidente da Associação de Delegados de Polícia Federal do Brasil.

Nem a máfia italiana e americana conseguiram o poder que o deputado Eduardo Cunha reuniu em torno de si: Mídia principalmente a Globo, STF, lava Jato e Congresso Nacional.

Roberto Jeferson do PTB/RJ preso no mensalão no Estadão, 31/03/16, com uma sinceridade e com conhecimento de causa declarou : 'O bandido pelo qual eu mais torço é o Eduardo Cunha!

Fica claro que não podemos contar com nossas autoridades. Só o povo na rua pode barrar o Cunha e impedir o golpe!

Fonte: https://www.facebook.com/Falandoverdadesbr2/.../905265842922070/

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247