CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Edison Brito avatar

Edison Brito

Ativista do Movimento Nacional pela Anulação do Impeachment, militante do PT, profissional da Navegação Aérea na Infraero

47 artigos

blog

Se os golpistas não se sentirem afrontados, Lula continuará preso

O ex-presidente está nas mãos do inimigo. De gente golpista, canalha, odiosa. Psicopatas. Agem e fazem o que bem entendem. Estamos num momento histórico crucial. É no agora que temos que agir. Pensar

O ex-presidente está nas mãos do inimigo. De gente golpista, canalha, odiosa. Psicopatas. Agem e fazem o que bem entendem. Estamos num momento histórico crucial. É no agora que temos que agir. Pensar (Foto: Edison Brito)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lula preso. A cela, uma solitária. Nem médico, nem amigos, nem ex-presidenta, nem prêmio Nobel da Paz, nem advogados podem visitá-lo. Barrados que foram por uma juíza.

Como previa, ele está incomunicável. E vai piorar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente está nas mãos do inimigo. De gente golpista, canalha, odiosa. Psicopatas. Agem e fazem o que bem entendem.

A ordem: esquartejar o Lula, amaldiçoar seus descendentes, apagar a história do PT, prender os petistas e cassar o registro do Partido dos Trabalhadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Terra arrasada. Salgada. A história contada e recontada a partir do ponto de vista dos vencedores. Assim como fizeram com a escravidão. Com Zumbi dos Palmares. Talvez adaptem o hino da proclamação da república e nas escolas ensinem:

“...Nós nem cremos que “petistas” outrora/Tenha havido em tão nobre país/Hoje o rubro lampejo da aurora/Acha irmãos, não tiranos hostis/Somos todos iguais ao futuro...”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estamos num momento histórico crucial. É no agora que temos que agir. Pensar.

O Brasil está dividido em dois mundos, bem distintos um do outro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O da mídia, com o judiciário, legislativo, executivo, forças armadas, polícias, classe média velhaca, coxinhas, fascistas, débeis, corruptos, alienados, “Homer Simpsons” e inocentes úteis. E o outro, com os democratas, progressistas e todos aqueles indignados com o golpe vigarista.

Mundos separados por muro construído com mentiras, manipulações e pelo ódio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Brigam irmãos, casais. Perdem-se amigos. O ódio é implacável.  Não tem perdão para a Globo.

Lula condenado é injusto. Lula amordaçado é uma vileza. Eleição sem Lula é fraude.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O poder judiciário, como concebido pela carta magna, não existe. Os juízes, alguns, cuspiram no prato que comeram. Que tal trocarmos justiça por “injustiça”? O MPF por Ministério dos Procuradores Fascistas? PF por Poder Falangista? Seria o mais correto a fazer.

Impotente, neste momento, o ex-presidente confia em nós. A luta por justiça e pela sua liberdade deve continuar. O que é bastante coisa.

Não atingimos o QG do golpismo, até o momento. E somos pautado por eles.

Os golpistas são movidos a dinheiro ou a ameaça.

MT só não caiu porque comprou por duas vezes o congresso. Aécio Neves ameaçou matar o cara caso delatasse suas falcatruas. E olhe que o cara era o primo dele...

Temos que partir para o enfrentamento.

O acampamento em Curitiba sofreu atentado a tiro. 20 no total. Evento gravíssimo. Segundo informações, houve dois feridos. Um em estado grave. Imediatamente as pessoas foram às ruas, queimaram pneus, gritaram Lula Livre. Interromperam o trânsito. Criaram um fato.  Se não agissem desta forma, poucos saberiam da tentativa de homicídio. É isso, resposta rápida e a altura. Enfrentamento.

O trompetista tocando ao fundo o tema de “Lula, Lá” enquanto o repórter da Globo falava ao vivo, significa enfrentamento.  Imagine outros músicos interferindo do mesmo modo na mídia. Em algum momento as emissoras teriam que reagir, certo?

E os golpistas? Veja o que Sérgio “Banestado” Moro fez. O STF tirou o processo do sítio de Atibaia de sua alçada. Como ele reagiu? Falou Não, daqui não sai!  E não saiu. Ele afrontou uma decisão do Supremo Tribunal Federal. Digamos: Moro peitou o chefe. Seus fãs deliraram. Mandou às favas a dito que diz que “decisão de juiz não se discute, cumpre-se”. Moro enfrenta o STF.

E a Globo? Em 8 Segundos deu a notícia e logo após ficou 8 minutos batendo no Lula. Boa Noite. Covardia, hipocrisia.

Os golpistas partem para o enfrentamento de bate-pronto.

E nós, estamos reagindo conforme o esperado?  E em conformidade com quem? Ganhamos a narrativa do Golpe. A de 64, ganhamos? A Globo fez uma espécie de mea culpa, e só. Muitos ainda afirmam que não houve golpe e sim revolução.

Por enquanto os carrascos não estão nem se coçando. A vida continua.

Queremos Lula Livre, certo? Por quê? Porque é inocente. É um preso político. O maior líder que o país já teve... Se houver eleições e se forem honestas e transparentes. E se puder concorrer, o ex-sindicalista ganha. Os golpistas, obviamente, não querem que ele dispute o pleito.

E mais.  Preso político não combina com democracia. Não estamos numa democracia. A Constituição foi estuprada por quem deveria protegê-la.

O enfrentamento é irmão gêmeo dos protestos. O combate tem que ser em várias frentes. E conforme o perfil de cada um. De Ghandi à Lenin.

Precisamos mostrar força, determinação. Se Lula não for solto imediatamente faremos isso, aquilo...

O que os golpistas temem?

Banqueiro? Perder dinheiro. A Globo? Audiência.  As grandes indústrias? Produção. Magazines? Vendas. Pois então?

Quanto tempo mais durará o acampamento em Curitiba? Um ano, cinco anos? Ou o tempo que for necessário?

Há muito tempo que lugar de chorar deixou de ser na cama.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO