CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Senado deixa Aécio a pé, mas com salário

Após 27 dias de afastamento do cargo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) perdeu o direito ao carro oficial e a verbas indenizatórias. Mas, segundo o Senado, está mantido o salário do parlamentar

Brasília, DF, Brasil: O senador Aécio Neves durante votação do impeachment. Por 61 a 20, o plenário do Senado decide pelo impeachment de Dilma Rousseff.( Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Após 27 dias de afastamento do cargo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) perdeu o direito ao carro oficial e a verbas indenizatórias. Mas, segundo o Senado, está mantido o salário do parlamentar. 

Aécio foi afastado do cargo pelo ministro do STF Edson Fachin, após a Polícia Federal deflagrar a Operação Patmos, quando o tucano foi gravado pedindo R$ 2 milhões em propina e falando em adotar medidas para brecar as investigações da Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da pressão do Supremo, para que a decisão do afastamento seja efetivada, o Senado retirou o nome de Aécio do painel de votações do plenário.

Paralelamente, na arena política, o PSDB prolongou o “namoro” com o ilegítimo Michel Temer com o intuito de salvar a pele de Aécio. Ou seja, o tucano deu um “abraço de afogado” no peemedebista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio Neves mergulhou o país nesta grave crise depois de liderar um golpe de Estado contra a presidente eleita Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO