Senhor Ciro, você faz parte dos tentáculos do golpismo reacionário

Você fez todo o possível para estabelecer a chegada do neoliberalismo no Brasil em democracia, usou sua inteligência para esse fim. Não bastava assim, você deu ao governo Bolsonaro cem dias de silêncio para fazer o governo o que mais queria e agora reapareceu surpreso, como um bom oportunista, revelando que este governo é um caos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Senhor Ciro, você também é responsável pela crise política pela qual o país está atravessando.

Você também é o culpado por este presidente imaturo, que arvora bandeiras estrangeiras e quer se mostrar ao seus seguidores como o melhor empregado de Trump.

Sr. Ciro, não estamos interessados em saber se você tem inveja de Lula ou se está zangado com o PT por um problema pessoal, essas são questiones que seu psicólogo deve avaliar, não a nós.

Hoje mais que nunca devemos acreditar nas sábias palavras de seu pai, que diziam que não devemos confiar em você.

Como político, nas últimas eleições você lavou as mãos, se escondeu em Paris, o que sugere que no Ceará você não tem fazendas seguras para se camuflar.

Você fez todo o possível para estabelecer a chegada do neoliberalismo no Brasil em democracia, usou sua inteligência para esse fim.

Não bastava assim, você deu ao governo Bolsonaro cem dias de silêncio para fazer o governo o que mais queria e agora reapareceu surpreso, como um bom oportunista, revelando que este governo é um caos, que pessoa progressista não sabia que isso aconteceria?

Você se parece com aquelas crianças ricas, meninos tolamente egoístas, que quando veem que seu time está perdendo pegam a bola, alegando que essa bola é de sua propriedade.

O que os progressistas brasileiros mais precisam são homens de caráter, homens adultos e corajosos com compromisso nacional, não basta falar lindamente ou agitar a língua humedecida na saliva com extraordinária aceleração nas entrevistas.

Você não teve problemas em manchar sua biografia com deslealdades públicas, seu discurso agora parece-se ao de um oprimido empregado de banqueiros.

Volte a Paris e cale a sua boca, aproveite essa fuga final para o bem-estar geral e pare de ajudar o neoliberalismo antinacional a atacar ao PT, porque muitos funcionários da TV Globo já fazem esse trabalho muito melhor do que você.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247