CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

Senhor Ciro, você faz parte dos tentáculos do golpismo reacionário

Você fez todo o possível para estabelecer a chegada do neoliberalismo no Brasil em democracia, usou sua inteligência para esse fim. Não bastava assim, você deu ao governo Bolsonaro cem dias de silêncio para fazer o governo o que mais queria e agora reapareceu surpreso, como um bom oportunista, revelando que este governo é um caos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Senhor Ciro, você também é responsável pela crise política pela qual o país está atravessando.

Você também é o culpado por este presidente imaturo, que arvora bandeiras estrangeiras e quer se mostrar ao seus seguidores como o melhor empregado de Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sr. Ciro, não estamos interessados em saber se você tem inveja de Lula ou se está zangado com o PT por um problema pessoal, essas são questiones que seu psicólogo deve avaliar, não a nós.

Hoje mais que nunca devemos acreditar nas sábias palavras de seu pai, que diziam que não devemos confiar em você.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como político, nas últimas eleições você lavou as mãos, se escondeu em Paris, o que sugere que no Ceará você não tem fazendas seguras para se camuflar.

Você fez todo o possível para estabelecer a chegada do neoliberalismo no Brasil em democracia, usou sua inteligência para esse fim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não bastava assim, você deu ao governo Bolsonaro cem dias de silêncio para fazer o governo o que mais queria e agora reapareceu surpreso, como um bom oportunista, revelando que este governo é um caos, que pessoa progressista não sabia que isso aconteceria?

Você se parece com aquelas crianças ricas, meninos tolamente egoístas, que quando veem que seu time está perdendo pegam a bola, alegando que essa bola é de sua propriedade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que os progressistas brasileiros mais precisam são homens de caráter, homens adultos e corajosos com compromisso nacional, não basta falar lindamente ou agitar a língua humedecida na saliva com extraordinária aceleração nas entrevistas.

Você não teve problemas em manchar sua biografia com deslealdades públicas, seu discurso agora parece-se ao de um oprimido empregado de banqueiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Volte a Paris e cale a sua boca, aproveite essa fuga final para o bem-estar geral e pare de ajudar o neoliberalismo antinacional a atacar ao PT, porque muitos funcionários da TV Globo já fazem esse trabalho muito melhor do que você.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO