CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

Será que Dilma pode acabar com o PT?

A verdade é que os brasileiros que ingressaram na classe média estão descontentes com o governo petista e esses votos migraram para os tucanos

A verdade é que os brasileiros que ingressaram na classe média estão descontentes com o governo petista e esses votos migraram para os tucanos (Foto: Alexandre Braga)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nos últimos dias está em curso no Brasil uma tentativa de impeachment, que só existe na cabeça da Rede Globo e de um resquício da ditadura. E uma briga voraz por cargos em Brasília para o novo governo da presidenta Dilma Rousseff. Mas o mais o importante, a presidenta ainda não deu uma sinalização de mudança, que é o fim da alta carga tributária que o brasileiro paga todos os anos.

O Partido dos Trabalhadores (PT) e a presidenta têm que entender que a vitória de outubro, foi à última chance que os brasileiros deram para Dilma e principalmente para o PT. Pode-se dizer que a vitória apertada foi devido à campanha sórdida da mídia, mas quem está no meio, sabe que uma notícia não vira verdade se não tiver uma sustentação real, ou uma insatisfação mesmo que seja mínima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A verdade é que os brasileiros que ingressaram na classe média estão descontentes com o governo petista e esses votos migraram para os tucanos. Quem não tinha perspectiva de vida alcançou: casa, carro, picanha, Iphone e etc. As primeiras compras foram um sonho, mas com a chegada do poder aquisitivo, a nova classe média descobriu o que velha a classe média vem enfrentado há anos.

Que o brasileiro compra um carro e paga três, no financiamento da casa própria é a mesma coisa. Que tem a pior e mais cara internet do mundo. Que o Iphone no Brasil é o mais caro do mundo. Que comprar roupa no exterior fica mais barato que no Brasil. Foram por essas e outras que Dilma suou a camisa para vencer o inexpressivo Aécio Neves. Os votos do tucano foram de protesto e não pelo sorriso do mineiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esperamos que no próximo governo, Dilma encare a problemática e acabe com a exploração fiscal que o brasileiro vem sofrendo. Ou ela acaba com a violenta carga tributária, ou o PT será expulso do Palácio do Planalto e olha que da última vez foi por pouco. A fome foi banida do Brasil, como a ONU afirmou, agora é à hora de partir para consolidação do consumo justo.

Tal medida será crucial para que Lula volte em 2018. Uma negativa da presidenta Dilma deve acabar com o PT. Com o partido no comando do país, a legenda sofreu o maior massacre da mídia, já visto na história desta nação. Já pensou, o PT fora presidência nas mãos da Globo, Veja e da sua sucursal o PSDB? Será que o PT agüenta?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO