CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Serra é mais um que cai fora da canoa furada do golpe

Agora, esse senhor pede para sair alegando motivo de saúde. Na verdade, ele deixa o governo porque deve estar envergonhado com o que fizeram. Deve estar envergonhado, principalmente, pelo fracasso desse governo golpista com o ataque desmedido às conquistas da classe trabalhadora

temer serra (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil inteiro acaba de tomar conhecimento do pedido de demissão do senador José Serra, que fez parte da camarilha que deu o golpe parlamentar-midiático- judiciário no Brasil para tirar uma presidenta eleita com 54 milhões de votos. Esse golpista surrupiou o poder e assumiu uma pasta de grande envergadura, o Ministério das Relações Exteriores.

Agora, esse senhor pede para sair alegando motivo de saúde. Na verdade, ele deixa o governo porque deve estar envergonhado com o que fizeram. Deve estar envergonhado, principalmente, pelo fracasso desse governo golpista com o ataque desmedido às conquistas da classe trabalhadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Certamente, todos eles não poderão mais andar pelas ruas desse País. Daqui mais uns dias serão caçados como ratos pela população indignada. De fato, é esse o principal motivo da saída de José Serra do governo.

No fim das contas, é mais um que abandona o barco golpista. É mais um traidor que cai fora da canoa furada do golpista Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO