Serra é mais um que cai fora da canoa furada do golpe

Agora, esse senhor pede para sair alegando motivo de saúde. Na verdade, ele deixa o governo porque deve estar envergonhado com o que fizeram. Deve estar envergonhado, principalmente, pelo fracasso desse governo golpista com o ataque desmedido às conquistas da classe trabalhadora

temer serra
temer serra (Foto: Chico Vigilante)

O Brasil inteiro acaba de tomar conhecimento do pedido de demissão do senador José Serra, que fez parte da camarilha que deu o golpe parlamentar-midiático- judiciário no Brasil para tirar uma presidenta eleita com 54 milhões de votos. Esse golpista surrupiou o poder e assumiu uma pasta de grande envergadura, o Ministério das Relações Exteriores.

Agora, esse senhor pede para sair alegando motivo de saúde. Na verdade, ele deixa o governo porque deve estar envergonhado com o que fizeram. Deve estar envergonhado, principalmente, pelo fracasso desse governo golpista com o ataque desmedido às conquistas da classe trabalhadora.

Certamente, todos eles não poderão mais andar pelas ruas desse País. Daqui mais uns dias serão caçados como ratos pela população indignada. De fato, é esse o principal motivo da saída de José Serra do governo.

No fim das contas, é mais um que abandona o barco golpista. É mais um traidor que cai fora da canoa furada do golpista Michel Temer.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Hayle Gadelha

Os 1.500 olhos dos Bolsonaros

Joice disse que os filhos de Jair Bolsonaro têm funcionários dedicados a criar perfis falsos (uns 1.500) em redes sociais, como Instagram, WhatsApp e Twitter. Definitivamente, o país não pode...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247