CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Fátima Bezerra avatar

Fátima Bezerra

28 artigos

blog

Serra não tem procuração do PT para falar em nome do partido

Em entrevista no último domingo, o ministro das Relações Exteriores do governo biônico ultrapassou os limites da razoabilidade e deu uma aula de leviandade, ao afirmar que nem o PT deseja o retorno da presidenta Dilma. José Serra perdeu uma ótima oportunidade de silenciar

Senador José Serra (PSDB-SP) concede entrevista. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado. (Foto: Fátima Bezerra)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em entrevista ao Correio Braziliense publicada no último domingo, o ministro das Relações Exteriores do governo biônico ultrapassou os limites da razoabilidade e deu uma aula de leviandade, ao afirmar que nem o PT deseja o retorno da presidenta Dilma.

José Serra perdeu uma ótima oportunidade de silenciar, pois ele não tem procuração para falar em nome do PT ou dos senadores petistas, que lutam diuturnamente contra esta farsa política e jurídica travestida de impeachment.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de ser protagonista de uma política externa desastrosa, José Serra parece não ter compreendido a importância do Ministério das Relações Exteriores e a seriedade que sua função reivindica. É realmente lamentável que o chanceler do golpe pratique esse tipo de disparate.

A resistência democrática persiste no parlamento e nas ruas. Não haverá sossego para os conspiradores e golpistas. Além de ter sido derrotado em duas eleições presidenciais, Serra acrescenta ao currículo a sua participação no movimento golpista e no governo sem voto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO