Sikêra Jr. está enfrentando a dor da própria estupidez
Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, lembra que o apresentador, um dos ídolos nacionais dos bolsominions, dizia que eram os maconheiros que iriam morrer, que a esquerda tinha que deixar de mimimi, até testar positivo para a Covid-19

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia
Sikêra Jr. é um dos ídolos nacionais dos bolsominions, um fascista de merda que vomitava preconceitos, diuturnamenre, em um desses programas de tevê feitos para psicopatas.
Até pouco tempo, debochava das campanhas de isolamento social, para puxar o saco do mito e garantir uns trocados de publicidade oficial.
Gostava de fazer graça com a orientação sexual alheia e repetia a cantilena fascistoide de que bandido bom é bandido morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENão é apenas um conservador, mas um sádico a serviço da necropolítica em pauta, hoje, no Brasil.
Dizia que eram os maconheiros que iriam morrer, até o fim do ano, que a esquerda tinha que deixar de mimimi, que a Covid-19 é uma gripezinha.
Agora, está enfrentando a dor da própria estupidez, em estado grave, por estar infectado pelo novo coronavírus.
Que ao menos sirva de exemplo para idiotas como ele.
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247