CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Emanuel Cancella avatar

Emanuel Cancella

Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

2 artigos

blog

Sob as bençãos da Lava Jato, Temer começa nesta sexta a entregar o pré-sal

"A Lava Jato ficou mais de três anos queimando a imagem da Petrobrás através dos criminosos vazamentos seletivos para a mídia principalmente para a Globo. Nos governos do PT, Moro e sua gangue cresceram aos olhos da sociedade. Estavam preparando o terreno para a chegada do tucanos a Petrobrás. Em seguida, o golpista, Michel Temer, indica o tucano Pedro Parente para presidir a Petrobrás. Ele volta para liquidar a estatal com o aval da Lava Jato", afirma Emanuel Cancella, coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP); ele lembra que "o pré-sal, nosso passaporte do futuro, começa a ser entregue aos gringos, pelo governo golpista, com aval da Lava Jato, no leilão marcado para sexta-feira"

pré-sal (Foto: Emanuel Cancella)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O pré-sal, nosso passaporte do futuro começa a ser entregue aos gringos, pelo governo golpista, com aval da Lava Jato. Leilão vai ser nesta sexta, 27, mas ANP (Agencia Nacional de Petróleo e gás) não divulga o local.

A Lava Jato ficou mais de três anos queimando a imagem da Petrobrás através dos criminosos vazamentos seletivos para a mídia principalmente para a Globo. Nos governos do PT, Moro e sua gangue cresceram aos olhos da sociedade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estavam preparando o terreno para a chegada do tucanos a Petrobrás. Em seguida, o golpista, Michel Temer, indica o tucano Pedro lalau Parente para presidir a Petrobrás. Chamo de Pedro lalau por que ele é réu desde 2001 pela venda criminosa de ativos da Petrobrás quando deu um prejuízo de R$ 5 BI a Petrobrás (2).

Pedro lalau volta para liquidar a Petrobrás com aval da Lava Jato. Mesmo tratamento da Lava Jato recebeu o tucano, FHC que deve ser o “Comandante máximo da corrupção na Petrobrás”, titulo que a Lava Jato tenta imputar ao ex presidente Lula sem provas mas com convicção. Contra FHC um mar de denuncias e em muitas delas envolvendo seu próprio filho, e nada, nem investigação (7,8).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pré-sal é o filho mais prodigo de uma empresa que foi criada nos braços do povo na década de 40/50 na campanha, “O Petroleo é Nosso!”. O pré-sal, nosso “passaporte do futuro”, foi descoberto a partir do desenvolvimento de tecnologia inédita no mundo pelos petroleiros brasileiros.

No pré-sal, o Brasil investiu muito dinheiro público, o primeiro furo no poço para comprovar a existência ou não de petróleo custou U$ 250 milhões.
Esse tesouro chamado de pré-sal garante nosso abastecimento no mínimo nos próximos 50 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os EUA, por não ter petróleo para suas necessidades futuras, vivem conspirando, fomentando guerras, derrubando governos. No Brasil compram governo, deputados, senadores, juízes e procuradores para se apossar do petróleo alheio. O senador Tucano, Jose Serra chegou a ser denunciado pelo Wikleaks. O juiz, Moro, chefe da Lava Jato até recebeu premio da maior revista do mundo a estadunidense, Time com certeza pelos serviços prestados (3,4).

Enquanto isso, o MPF ignora denúncia formalizada em novembro de 2016 contra a gestão criminosa dos tucanos FHC e de Pedro lalau Parente na Petrobrás.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O MPF se alia aos criminosos e a pedido de Moro, em dezembro do mesmo ano, intima por possíveis ofensas ao funcionário publico o autor da denúncia da omissão criminosa da Lava Jato (5,6).

Dois presidenciáveis Lula e Ciro Gomes, caso sejam eleitos, já se comprometeram a rever a entrega do patrimônio publico realizada pelo golpista Michel Temer.
Vale registrar que “Investidores estão cautelosos com o Brasil” (1).
O Brasil esta sendo posto à venda por bandidos e isto tem que ficar claro para o investidor estrangeiro.
E quem compra roubo não tem segurança jurídica, isto vale para o trombadinha e para o trombadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esses picaretas, entreguistas não vão ficar impunes!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO