Sobre a carta de Michel Temer para Michel Temer

E se pretende que o Brasil seja todo ele Michel Temer, enrolado em um grande jornal com a estampa de Michel Temer, como se Michel Temer fosse mais que Michel Temer

 MichelTemer
 MichelTemer (Foto: Alceu Castilho)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Michel Temer escreve uma carta para Michel Temer. Com fartas considerações sobre Michel Temer e sua relação conturbada com Michel Temer.

Jornalistas que têm Michel Temer como fonte publicam a carta com Michel Temer. E se pretende que o Brasil – seus 200 milhões de habitantes, sua presidente, o vidro de palmito que não conseguimos abrir e a lama que demora a dispersar – seja todo ele Michel Temer, enrolado em um grande jornal com a estampa de Michel Temer, nestes curiosos tempos onde personagens menores chegam ao posto maior de suas alçadas (o posto de Michel Temer) e promovem o micheltemercentrismo de Michel Temer, como se este fosse algo mais que Michel Temer. Autoevasão de privacidade pública, típica do überpatrimonialismo de Michel Temer.

Enquanto isso se desenrola um Brasil mais denso. Prefiro ler cartas de lideranças indígenas – poéticas e dolorosamente autênticas.

Do blog Outras Palavras

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email