Sobre as últimas manifestações de Roberto Alvim, Diretor da Funarte

É inadmissível que um membro do Governo Federal faça um ataque de forma tão irresponsável dos artistas brasileiros, em especial dos atores, diretores, dramaturgos, técnicos e produtores teatrais

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

É inadmissível que um membro do Governo Federal faça um ataque de forma tão irresponsável dos artistas brasileiros, em especial dos atores, diretores, dramaturgos, técnicos e produtores teatrais.  

Independentemente de suas posições pessoais, pessoas detentoras de cargos público devem cuidar de suas atribuições de promover bem estar, cuidado, serviços e paz à população e não conclamar guerra e ainda negar publicamente qualquer diálogo.   

O governo Bolsonaro, com sua pauta medieval, retrógrada e obscura, precisa entender o quanto o Brasil é maior que sua ideologia e começar a gerar empregos, renda, trabalho e desenvolvimento, cultura, educação e avanços sociais.   

Se não fizer isso, e parece não estar disposto a fazer, Bolsonaro precisa assumir, novamente, que ele e sua equipe não sabem governar e sair pela porta dos fundos do Planalto.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247