CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alencar Santana Braga avatar

Alencar Santana Braga

Deputado federal pelo PT de São Paulo

50 artigos

blog

Sobre as últimas manifestações de Roberto Alvim, Diretor da Funarte

É inadmissível que um membro do Governo Federal faça um ataque de forma tão irresponsável dos artistas brasileiros, em especial dos atores, diretores, dramaturgos, técnicos e produtores teatrais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É inadmissível que um membro do Governo Federal faça um ataque de forma tão irresponsável dos artistas brasileiros, em especial dos atores, diretores, dramaturgos, técnicos e produtores teatrais.  

Independentemente de suas posições pessoais, pessoas detentoras de cargos público devem cuidar de suas atribuições de promover bem estar, cuidado, serviços e paz à população e não conclamar guerra e ainda negar publicamente qualquer diálogo.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governo Bolsonaro, com sua pauta medieval, retrógrada e obscura, precisa entender o quanto o Brasil é maior que sua ideologia e começar a gerar empregos, renda, trabalho e desenvolvimento, cultura, educação e avanços sociais.   

Se não fizer isso, e parece não estar disposto a fazer, Bolsonaro precisa assumir, novamente, que ele e sua equipe não sabem governar e sair pela porta dos fundos do Planalto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO