CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Pedro Maciel avatar

Pedro Maciel

Advogado, sócio da Maciel Neto Advocacia, autor de “Reflexões sobre o estudo do Direito”, Ed. Komedi, 2007

528 artigos

blog

Sobre hipócritas e canalhas

São hipócritas, canalhas e corruptos todos os agentes públicos que aceitam receber salários acima do teto constitucional. Aristocratas pós-modernos, cheios de privilégios e convicções que, em nome do combate à corrupção, destroem irresponsável e irremediavelmente a economia e os projetos de modernização e protagonismo do Brasil

Sobre hipócritas e canalhas
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

São hipócritas, canalhas e corruptos todos os agentes públicos que aceitam receber salários acima do teto constitucional. Aristocratas pós-modernos, cheios de privilégios e convicções que, em nome do combate à corrupção, destroem irresponsável e irremediavelmente a economia e os projetos de modernização e protagonismo do Brasil.

São hipócritas e canalhas todos aqueles empresários que tratam a coisa pública, as instituições e os poderes da república como simples áreas de influência de suas empresas e que, sem constrangimento, corrompem para depois delatar e sair livres e limpos, apesar da natureza capital de seus pecados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

São hipócritas e canalhas todos os agentes públicos e agentes políticos (eleitos ou não) que receberam recursos de caixa 2 ou propina por serviços sujos, serviços nada republicanos.

São hipócritas e canalhas os grandes empresários da mídia, seus especialistas e jornalistas que a serviço de todos os outros canalhas contribuíram decisivamente para a ruptura constitucional de 2016, um golpe de contornos inéditos e sofisticação tal que sua compreensão ainda não nos é dada de forma integral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cansei de todos eles.

Cansei também dos donos da verdade, que não gostam de ser contrariados, pois acreditam portar a última e única verdadeimbecis cheios de convicções, fanáticos com crenças e certezas sobre de tudo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cansei dos bobos cujas convicções não têm necessariamente relação com a verdade e não estão fundadas em provas, pois suas razões são de ordem ideológica, religiosa e estética.

Cansei do Gilmar PSDB Mendes, do Dias Covarde Tofolli, da Rosa condena sem provas Weber, da Carmen Analfabeta Lucia, do Fux auxílio-moradia, do Barroso punhos de renda, cooptados pela lógica da desumanidade e pela moral da classe média. Vassalos da plutocracia são os ministros e juízes parciais, seduzidos pelos holofotes e sorrisos dos urubus da mídia e seus irrelevantes prêmios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cansei dos bolsonaros e dos bolsominions, todos tristemente imbecis.

Cansei da hipocrisia e canalhice dos jucás, padilhas, paulos preto, moreiras, termers, serras, aécios, alckmins, marinas, paloccis, leos, moros, dalagnois, salles, damaris, velez, dentro tantos outros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cansei também de ser condescendente com a incapacidade, hipocrisia e canalhice dos meus “amigos” da esquerda e centro-esquerda, que deixaram Lula ser preso. São líderes de seus mandados, são todos canalhas e hipócritas,  pois eles deveriam eliminar as práticas que sempre criticamos. Cansei de vocês também, pois o que define o que somos é o que fazemos não o que dizemos.

Cansei de vocês para sempre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Só me resta torcer para a PONTE PRETA.

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO