Somos todos Chapecó

Não há o que dizer. A não ser manifestar nossa solidariedade a todos os familiares de jogadores, da comissão técnica, de profissionais que estavam no voo

Moradores de Chapecó vão às ruas após tragédia com elenco da Chapecoense
Moradores de Chapecó vão às ruas após tragédia com elenco da Chapecoense (Foto: Antonio Mentor)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sonhos alimentados pelo trabalho, pela dedicação, por amor, crescem e passam a não pertencer mais apenas a nós. Tomam as alturas e passam a ser sonhados ou respeitados por pessoas que nem imaginávamos que pudessem ter o mesmo sonho que a gente. Se encarregam, esses sonhos, de colocar as vezes, um pouco de alegria em tristes tardes de individualismo e oportunismo apregoado pelo mundo capitalista. Mais um sonho sofreu um duro golpe essa madrugada. O sonho de representar bem o país e a cidade de Chapecó.

Uma tragédia representa a queda do avião da delegação da Chapecoense. Não há o que dizer. A não ser manifestar nossa solidariedade a todos os familiares de jogadores, da comissão técnica, de profissionais que estavam no voo, enfim a família de todos os sonhadores que ali estavam e estão sentindo uma dor que podemos imaginar.

Que Deus conforte o quanto puder o coração de todos. E que permita junto a dor desse momento reservar um pedacinho no coração dessas pessoas para a esperança e para sonharem novamente. #lutopelachapecoense.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email