CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Antonio Mentor avatar

Antonio Mentor

Ex-deputado estadual pelo PT-SP

23 artigos

blog

Somos todos Chapecó

Não há o que dizer. A não ser manifestar nossa solidariedade a todos os familiares de jogadores, da comissão técnica, de profissionais que estavam no voo

Moradores de Chapecó vão às ruas após tragédia com elenco da Chapecoense (Foto: Antonio Mentor)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sonhos alimentados pelo trabalho, pela dedicação, por amor, crescem e passam a não pertencer mais apenas a nós. Tomam as alturas e passam a ser sonhados ou respeitados por pessoas que nem imaginávamos que pudessem ter o mesmo sonho que a gente. Se encarregam, esses sonhos, de colocar as vezes, um pouco de alegria em tristes tardes de individualismo e oportunismo apregoado pelo mundo capitalista. Mais um sonho sofreu um duro golpe essa madrugada. O sonho de representar bem o país e a cidade de Chapecó.

Uma tragédia representa a queda do avião da delegação da Chapecoense. Não há o que dizer. A não ser manifestar nossa solidariedade a todos os familiares de jogadores, da comissão técnica, de profissionais que estavam no voo, enfim a família de todos os sonhadores que ali estavam e estão sentindo uma dor que podemos imaginar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Que Deus conforte o quanto puder o coração de todos. E que permita junto a dor desse momento reservar um pedacinho no coração dessas pessoas para a esperança e para sonharem novamente. #lutopelachapecoense.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO