CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Vagner Freitas avatar

Vagner Freitas

Vagner Freitas, é o presidente do Conselho Nacional do Sesi. Foi presidente da CUT entre 2012 e 2019

47 artigos

blog

Steinbruch pode “Dilmar” desde que ela faça mudanças

Temos um recado a dar ao senhor Steinbruch e todos os empresários que estão querendo botar o dedo no programa da Dilma: nós também queremos mudanças, avanços e mudanças, mas isso com Dilma

Temos um recado a dar ao senhor Steinbruch e todos os empresários que estão querendo botar o dedo no programa da Dilma: nós também queremos mudanças, avanços e mudanças, mas isso com Dilma (Foto: Vagner Freitas)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

"Não sei em quem votarei ainda. Posso até 'Dilmar'. Desde que atendidas algumas mudanças". O autor da declaração é o empresário Benjamin Steinbruch, presidente da Fiesp e dono da CSN, o mesmo que, há menos de uma semana, declarou voto na candidata do PSB, Marina Silva.

Nada contra o empresário voltar atrás. Isso virou moda nos últimos meses, especialmente, entre os que fazem oposição ao governo, ao PT e ao projeto democrático e popular que Dilma representa com seriedade e dignidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos sabem e o crescimento das intenções de voto - 40%, segundo o Datafolha - está aí para comprovar que a presidenta Dilma é a melhor opção para o Brasil. Os que são contra sua reeleição ou têm motivações puramente eleitoreiras ou tiveram interesses contrariados.

A declaração de Steinbruch, que é algo na linha "eu te apoio desde que possamos incluir no seu programa de governo a nossa agenda, a pauta dos empresários", ou seja, menos direitos para os trabalhadores, como ele deixou claro na entrevista publicada na Folha de S Paulo desta segunda-feira, 29. Está escrito lá, com todas as letras: ele defende a flexibilização da lei trabalhista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temos um recado a dar ao senhor Steinbruch e todos os empresários que estão querendo botar o dedo no programa da Dilma: Nós também queremos mudanças, avanços e mudanças, mas isso com Dilma. Para nós, sindicalistas, militantes e brasileiros comprometidos com os direitos da classe trabalhadora e dos menos favorecidos, o único projeto que garante ampliação das conquistas é o da presidenta que manteve o Brasil no rumo do desenvolvimento econômico e social iniciado por Lula em 2003. Esse projeto está transformando o Brasil em uma Nação mais justa e para todos.

Como disse a presidenta: "Reduzimos sobretudo a nossa dívida social, a nossa histórica dívida social, resgatando milhões de brasileiros da tragédia da miséria e ajudando outros milhões a alcançarem a classe média. Mas, em um país com a complexidade do nosso é preciso sempre querer mais, descobrir mais, inovar os caminhos e buscar sempre novas soluções."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Concordamos com a Presidenta Dilma em direitos dos trabalhadores não se mexe nem que a vaca tussa.

Se interessar, clique aqui e leia as declarações do empresário. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO