CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

Surpresas na convocação da seleção brasileira

Apenas dez jogadores que disputaram o mundial continuaram na lista de convocados. No restante Dunga deixou de lado o espiríto revanchista da derrota de 2010 e não convocou seus preferidos da época para uma redenção

Apenas dez jogadores que disputaram o mundial continuaram na lista de convocados. No restante Dunga deixou de lado o espiríto revanchista da derrota de 2010 e não convocou seus preferidos da época para uma redenção (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Fute

Mal se passou um mês da trágica derrota brasileira na Copa do Mundo e a nova comissão técnica faz sua primeira convocação para amistosos em Setembro. Ainda penso que todos os compromissos da seleção profissional deveriam ser cancelados e reagendados para 2015, mas como negócios são negócios, nada feito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apenas dez jogadores que disputaram o mundial continuaram na lista de convocados. No restante Dunga deixou de lado o espiríto revanchista da derrota de 2010 e não convocou seus preferidos da época para uma redenção.

Muitos dos jogadores escolhidos atuam no Brasil, como Éverton Ribeiro ( que deveria ter ido a Copa) e Ricardo Goulart que foram campeões brasileiros no ano passado foram convocados. Além desses Gil e Elias do Corinthians, o goleiro Jéfferson do Botafogo e Diego Tardelli do Atlético Mineiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Algumas gratas surpresas também mostraram um certo espírito de renovação no escrete canarinho, como Philippe Coutinho do Liverpool, Filipe Luis do Chelsea, Marquinhos (zagueiro do PSG) e no gol Rafael do Napoli.

Vendo a história de Dunga como jogador profissional, penso que será não optará por um futebol clássico e vistoso, mas sim uma forma raçuda e brigadora, que faz sentido pela própria lista de convocados. É evidente que esta é apenas a primeira de muitas listas dessa comissão técnica, mas é um alívio ver que alguns problemas estão correndo para um bom lado na questão dos jogadores escolhidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO