CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hayle Gadelha avatar

Hayle Gadelha

Blogueiro.

78 artigos

blog

"Tá com sua mãe!", Bolsonaro xinga o Brasil inteiro

Após Bolsonaro ter respondido em gesto truculento ao questionamento de um ciclista sobre o paradeiro de Queiroz, o colunista Hayle Gadelha lembra que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro é investigado pelo MP. "O fato é que o Ministério Público do Rio de Janeiro chegou a abrir investigação sobre suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa sobre Queiroz"

Queiroz elegeu os Bolsonaros (Foto: Esq.: José Cruz - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bolsonaro dava um rolé no terreno do “seu” palácio e resolveu dar aquela paradinha clássica na sua moto para fazer média com os visitantes.

Ouviu elogios, pasmem! Conversou rapidamente com um e com outro, tirou fotos... Tudo aquela maravilha até que passou um homem que estava de bicicleta, que não se identificou, e fez a pergunta clássica:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“E o Queiroz?” Pergunta natural, feita por todo o povo brasileiro que se preocupa com o paradeiro daquele que sempre serviu fielmente ao então capitão/deputado e sua família.

Mas Bolsonaro, ao invés de atender aos anseios do Brasil que ele preside, resolveu pedalar por outros caminhos de sua consciência: respondeu duas vezes “tá com sua mãe”. Isso enquanto colocava o capacete para retornar ao palácio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Imaginem só: depois que Bolsonaro partiu, um dos seus “apoiadores” chegou a bater boca com o ciclista. Todos partiram e ficou por isso.

O fato é que o Ministério Público do Rio de Janeiro chegou a abrir investigação sobre suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa sobre Queiroz, no caso que envolve o Filho do presidente. As suspeitas estão ligadas ao gabinete de Flávio na ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), deputado estadual de 2003 a 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Promotoria suspeita de um esquema conhecido como “rachadinha”, em que servidores são coagidos a devolver parte do salário para os deputados. A apuração tem origem em relatório do Coaf (hoje chamado de Unidade de Inteligência Financeira) que apontou movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio.

É bom lembrar que Flávio é investigado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os crimes supostamente praticados estão ligados ao gabinete dele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (foi deputado estadual de 2003 a 2018) e, segundo o Ministério Público, há fortíssimos indícios de que esses crimes teriam sido praticados no mesmo período em que Fabrício Queiroz, pivô da investigação, trabalhou com ele como uma espécie de chefe de gabinete.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os Bolsonaros talvez saibam muito bem com a mãe de quem ele está...

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO