CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Tarja preta em Aécio é recibo da parcialidade da Justiça

Blogueiro e colunista do 247 Esmael Morais lembra que era "Segredo de Polichinelo" a citação do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, nas delações da Odebrecht; "A Justiça fingia que não via e a velha mídia, idem, visando proteger o tucano. A máscara caiu nesta segunda-feira (13) com a decisão do judiciário de vetar menções a Aécio Neves. Na verdade, a Justiça passou um baita recibo de parcialidade ao determinar uma tarja preta para esconder o nome do tucano nas delações", diz Esmael; "A tarja preta em Aécio mostra quão ridícula e parcial a Justiça. Definitivamente, os três poderes precisam ser refundados no Brasil", afirma

Blogueiro e colunista do 247 Esmael Morais lembra que era "Segredo de Polichinelo" a citação do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, nas delações da Odebrecht; "A Justiça fingia que não via e a velha mídia, idem, visando proteger o tucano. A máscara caiu nesta segunda-feira (13) com a decisão do judiciário de vetar menções a Aécio Neves. Na verdade, a Justiça passou um baita recibo de parcialidade ao determinar uma tarja preta para esconder o nome do tucano nas delações", diz Esmael; "A tarja preta em Aécio mostra quão ridícula e parcial a Justiça. Definitivamente, os três poderes precisam ser refundados no Brasil", afirma (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Era "Segredo de Polichinelo" a citação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) nas delações da Odebrecht.

A Justiça fingia que não via e a velha mídia, idem, visando proteger o tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A máscara caiu nesta segunda-feira (13) com a decisão do judiciário de vetar menções a Aécio Neves.

Na verdade, a Justiça passou um baita recibo de parcialidade ao determinar uma tarja preta para esconder o nome do tucano nas delações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Note o caro leitor que não se trata de uma ação isolada, esta do judiciário em proteger Aécio e perseguir Lula e o PT.

Semana passada aventou-se que o ministro do STF Edson Fachin levantaria o segredo de justiça em todas as ações da Lava Jato. Evidentemente, ficou só na promessa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem foi a vez do procurador da República Rodrigo Janot ensaiar o envio de 80 pedidos de abertura de inquérito no Supremo. Também nada aconteceu.

A tarja preta em Aécio mostra quão ridícula e parcial a Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Definitivamente, os três poderes precisam ser refundados no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO