Temer com as barbas de molho

O jornalista Alex Solnik, membro do "Jornalistas pela Democracia", analisa que "a falta de foro privilegiado está fazendo diferença para Aloysio Nunes"; "Depois de apenas 49 dias longe do poder, seus imóveis foram vasculhados, hoje, na Operação Ad Infinitum, da Polícia Federal", relata; "Temer, que também perdeu o foro, deve estar com as barbas de molho", aponta Solnik

Temer com as barbas de molho
Temer com as barbas de molho

Por Alex Solnik, dos Jornalistas pela Democracia - A falta de foro privilegiado está fazendo diferença para Aloysio Nunes Ferreira. Em dois anos de governo Temer, como ministro das Relações Exteriores pôde fazer sem ser incomodado seu discurso moralista que vinha repetindo desde o impeachment da presidente Dilma, segundo o qual os petistas inventaram a corrupção no Brasil.

Depois de apenas 49 dias longe do poder, seus imóveis foram vasculhados, hoje, na Operação Ad Infinitum, da Polícia Federal, na qual foi preso o célebre operador tucano Paulo Preto.

A PF investiga a informação de que Aloysio, presidente da InvestSP do governo Doria, seria dono de um cartão que dava acesso a uma conta na Suíça abastecida com propina.

Temer, que também perdeu o foro, deve estar com as barbas de molho.Temer com as barbas de molho

Conheça o projeto Jornalistas pela Democracia

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247