CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eric Nepomuceno avatar

Eric Nepomuceno

Eric Nepomuceno é jornalista e escritor

416 artigos

blog

Temer não passa de março

"Todos os indicadores econômicos sem exceções despencaram. A tal recuperação prometida por Michel Temer e Henrique Meireles, cadê? E mais as previsões do ano que vem que já não eram lá essas coisas estão cada vez mais assustadoras", diz o escritor Eric Nepomuceno; embora diga que Temer é um dos grandes culpados pela crise atual, ele afirma que o "presidente decorativo" não é o maior culpado; "Os grandes culpados foram os conspiradores, os grandes culpados são a mídia, os derrotados de 2014 com Aécio Neves à frente, com Fernando Henrique Cardoso como grande mentor disso tudo, como avalista disso tudo"

(Brasília - DF 25/11/2016) Presidente Michel Temer recebe lideranças do PSDB para almoço no Palácio da Alvorada. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Eric Nepomuceno)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Se alguém se der o trabalho de fazer um diário contando o que acontece hoje no Brasil, seria um diário do fim do mundo, o cenário é cada vez mais estarrecedor.

Todos os indicadores econômicos sem exceções despencaram. A tal recuperação prometida por Michel Temer e Henrique Meireles, cadê? E mais as previsões do ano que vem que já não eram lá essas coisas estão cada vez mais assustadoras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

À frente desse processo está um homem que não tem estatura moral, política, ética, que não tem espaço e que não tem firmeza para presidir o Brasil, uma espécie de gerente, ele mesmo se disse que foi um vice decorativo e agora é um presidente decorativo.

Ele tem culpa no cartório? Tem muita! É o grande culpado? Não!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os grandes culpados foram os conspiradores, os grandes culpados são a mídia, os derrotados de 2014 com Aécio Neves à frente, com Fernando Henrique Cardoso como grande mentor disso tudo, como avalista disso tudo.

O que vai acontecer? Eu tenho feito apostas com amigos meus. Eu acho que ele não passa de março. Eu acho que o golpe dentro do golpe, que era uma coisa apenas insinuada até o começo de novembro, meados de novembro, agora já é assunto na pauta do dia. E quem vem lá?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mais provável é que seja ele mesmo!

Fernando Henrique Cardoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pobre país o meu.

(Confira vídeo no blog Nocaute)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO