CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

562 artigos

blog

Temer “ri por dentro” com prisão de Joesley

Michel Temer 'ri por dentro' porque ganha fôlego para continuar dilapidando o patrimônio público brasileiro e arrancando direitos dos trabalhadores. Além das privatizações de 57 empresas, o Tinhoso almeja o fim da aposentadoria dos que labutam

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Michel Temer (PMDB) já sabia, em junho, que o ex-procurador Marcelo Miller era homem da "mais estrita confiança do procurador-geral" antes de deixar o cargo para reforçar a equipe de advogados do grupo JBS.

Pois bem, a prisão do poderoso dono da JBS, Joesley Batista, e seu braço direito Ricardo Saud, neste domingo (10), é mais um desdobramento daquele episódio da gravação de Temer no Palácio Jaburu e, consequentemente, da prisão do ex-deputado Rocha Loures (PMDB-PR).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em pronunciamento no dia 27 de junho, o peemedebista atacou o procurador geral da República, Rodrigo Janot, que fez a denúncia contra ele, chamou o empresário Joesley Batista, da JBS, de "bandido" e afirmara que não havia provas concretas contra ele.

"O autor do grampo está livre e solto passeando pelas ruas de Nova York", dissera naquela época um acuado Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, 75 dias depois do pronunciamento do peemedebista, o próprio Janot acusa o seu ex-faz-tudo na PGR de "participação em organização criminosa, obstrução às investigações e exploração de prestígio". Entretanto, o ministro do STF Edson Fachin negou o pedido de prisão de Miller.

Michel Temer 'ri por dentro' porque ganha fôlego para continuar dilapidando o patrimônio público brasileiro e arrancando direitos dos trabalhadores. Além das privatizações de 57 empresas, o Tinhoso almeja o fim da aposentadoria dos que labutam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre essas prisões sem-fim da lava jato? É de uma bobagem incrível. Não passa de um fetiche de procuradores e juízes que querem holofotes. Se resolvesse alguma coisa o Brasil já seria outro, pois desde o "Mensalão", há 12 anos, nunca se prendeu tanto e as condições econômicas (que realmente interessam ao povo) se degradam cada vez mais neste país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO