CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Davis Sena Filho avatar

Davis Sena Filho

Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre

666 artigos

blog

Terceira via não existe porque o centro é o Lula e a direita é o Bolsonaro. Ponto!

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Esqueçam! O Lula é o centro e a direita e a extrema direita, principalmente, é o Bolsonaro.

Esqueçam! O espaço político, partidário e até mesmo ideológico está a ser, como areia movediça, a ser ocupado por Lula, que é o centro há 20 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O problema é que a rapaziada empresarial preconceituosa e que deu e dá tiros nos pés por causa não somente por ideologia, mas principalmente porque aposta no capitalismo selvagem de histórico escravocrata, além de ter o hiper lucro, que não acontece em sociedades minimamente civilizadas, pois considera que extinguir direitos dos trabalhadores a elevaria ao patamar da inacreditável exploração do trabalho, para que possa, como verdadeira vampira ganhar mais do que ganhou nos séculos, sem pensar no ódio de quem nem come e na dor de quem não tem nada para comer.

Esse absurdo e despropósito acontece agora na pandemia, e essa gente sem projeto de País há séculos possui dentro de suas almas carcomidas pela perversidade e ignorância a vocação do fracasso, já que impõe ao seu próprio povo a vergonha de ser imbecil e totalmente avessa ao progresso social, que lhe daria estabilidade por ter sempre consumidores pra comprar suas bugigangas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porém, preferiram um facínora cercado de outros facínoras para impedir qualquer benefício e cortar qualquer direito da sociedade brasileira, com o apoio de um monte de pobres e classe média, que são representados por uma parte ignorante e perversa exemplificada, tristemente e deprimente, no cercadinho de gado próximo à rampa do Palácio do Palhaço.

O sem graça, que é o desgraçado...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

!?!?

E por que eu faço toda esta narrativa?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para afirmar, com segurança, que a terceira via não existe.

Todos seus seis possíveis candidatos de direita, a incluir o direitista Ciro Gomes, o Cavalo de Tróia da direita, a trabalhar politicamente no campo da esquerda há mais de duas décadas, que foram recentemente os signatários de uma pseudo carta à sociedade de não sei da onde e pra quê, poderão, sem dúvida, se aliarem a Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Odeiam o Lula, por ele ter sido o maior e melhora presidente do Brasil em todos os tempos, junto com o estadista e pai do Brasil que luta para ser civilizado cujo nome é Getúlio Vargas.

Eu sei disso, há muito tempo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como sei o porquê de Getúlio ser há 91 anos ter seu legado e memória cruelmente combatidos pelas piores "elites" escravocratas do mundo ocidental.

E o pior que tem um monte de gente de esquerda babaca que não tem essa compreensão.

Um lamento profundo para tal esquerda ignorante de história e desprovida de seriedade programática, a parte sem noção, sensatez e inteligência.

Que no fundo não conhece a história do Brasil e da política brasileira.

Uma bosta!

E dando os trâmites por findos, Lula é candidato para resgatar a honra e a autoestima do Brasil. 

A terceira via não existe. Existem duas vias: a democracia e a distribuição de riquezas que é o Lula, e o fascismo e o ultraneoliberalismo, que é o Bolsonaro. E sabe por quê? O CENTRO É O LULA! É isso aí.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO