Terrivelmente perseguido e terrivelmente amado

É minha gente, o torneiro mecânico por formação, o filho da corajosa Dona Lindu; sim, o eterno presidente Lula da Silva – aquele indicado para ganhar o Nobel da Paz continua sofrendo bárbaro acossamento: talvez por ser um Estado terrivelmente perseguido e terrivelmente amado., #Lulalivreevivo

Lula e o Santo Sudário
Lula e o Santo Sudário (Foto: Stuckert)

Nesta quarta-feira (7) a covardia sentou no banco dos réus e foi julgada pelo STF, graças a iniciativa de setenta deputados que seguiram a pé em uma marcha impoluta. 

Este ato foi de suma importância funcionando como um contraponto a possibilidade de qualquer atentado a existência do maior líder popular do país: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA que mais uma vez foi alvo de injustiça advinda de articulações dentro de um esquema multimilionário formatado por um golpe nacional e internacional - que visa empoderamento acima de qualquer racionalidade.

Todos nós estamos presenciando a história em tempo real, num Brasil em vertigem, a morte realmente ronda a população que inspira, porém não sabe se irá expirar no segundo seguinte; de modo que o capital (em sua versão mais cruel) dá as cartas.

Existem juízes, procuradores, e outros atores políticos e apolíticos que parecem desprovidos de qualquer sentimento, e, portanto, o que parece fluir em suas artérias é o valor financeiro em lugar do plasma sanguíneo.

A pedido da POLÍCIA FEDERAL, uma juíza em Curitiba na data vigente decretou a condução do ex-presidente Lula para o presídio de alta periculosidade: o TREMEMBÉ, em São Paulo. 

É minha gente, o torneiro mecânico por formação, o filho da corajosa Dona Lindu; sim, o eterno presidente LULA da SILVA – aquele indicado para ganhar o Nobel da Paz continua sofrendo bárbaro acossamento: talvez por ser um ESTADO TERRIVELMENTE PERSEGUIDO E TERRIVELMENTE AMADO.,

#LULALIVREEVIVO

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247