Thompson Flores, o juiz mais rápido do mundo

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator do processo na 8ª turma do TRF4, também crê que "talvez seja possível julgar antes das eleições". Ele ressalta, porém, que não há uma previsão definida para o julgamento

Presidente do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) Thompson Flores
Presidente do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) Thompson Flores (Foto: Ricardo Fonseca)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasil vai ganhar muito em breve, um integrante de peso ao Guiness Book, o Livro dos Recordes.Trata-se do desembargador e presidente do TRF4, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre-RS, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz. E os motivos são apenas dois: 

1-  Logo após a primeira condenação de Lula (12 julho deste ano), o digníssimo magistrado disse que a sentença do Juiz Sérgio Moro ( da República de Curitiba) era “bem preparada”. Não satisfeito, mas precisamente no dia 06 de agosto, ele concedeu uma entrevista ao Estadão, a qual completou: “E, acrescento agora, tecnicamente irrepreensível.” 

Confira a entrevista ao Jornalão paulista aqui.

Como assim, sem que a notória apelação tenha chegado nem perto do TRF4, egrégio tribunal que ele preside? 

A não ser que o Dr. Moro tenha encaminhado-a para o colega de toga, por vias não convencionais, como email por exemplo. Mas, mesmo assim, a manifestação antecipada,intempestiva e desproposital de Thompson Flores, colocou em xeque a isenção da Justiça brasileira. Afinal, como é que se julga e se declara posição num processo, sem antes conhecer todas as partes? 

Confira na íntegra a sentença que condenou Lula, aqui.

2- Novamente o Dr. Flores deu outra declaração antecipada, que deverá mudar os rumos do processo: 

 "Minha expectativa inicial é que até agosto do ano próximo o tribunal já estaria em condições de julgar este processo. É um interesse da própria nação e dos réus envolvidos", disse ele há 5 dias atrás, num evento para que  o Ministro do STF Edson Fachin recebesse a comenda Barão do Serro Azul, prêmio concedido pela Associação Comercial do Paraná (ACP). 

Confira matéria aqui.

Interesse da Nação? Oi? Qual nação, o Sr.Juiz “The Flash”, se refere, a dos 1% da elite branca dona da Casa Grande, ou a dos coxinhas Fãs da Repúbliqueta de Curitiba e seus anti-heróis da “Psedo-Justiça” que parou o Brasil? 

Porque mais de 54% dos brasileiros ou mais de 100 milhões de pessoas, querem é que Lula seja Presidente do Brasil novamente.E não que seja criminalizado sem provas, baseado apenas em Power Points, convicções, achismos, delações e ego do Juiz Moro e sua força tarefa - malfeita- da Lava Jato. 

image

Yes, we have the best and fastest judge in the world.

http://www.guinnessworldrecords.com/

 

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator do processo na 8ª turma do TRF4, também crê que “talvez seja possível julgar antes das eleições”. Ele ressalta, porém, que não há uma previsão definida para o julgamento, disse a matéria do UOL. 

A verdade que está mais do que patente com essas declarações, é que a decisão do TR4, pasmem! será a de reafirmar a decisão do Super-Moro e, pra ganhar um pouco mais de mídia, até aumentará a pena, assim como tentará impedir(?) Lula de concorrer as eleições. 

Esta afirmativa, acima até meu filho de 9 anos já sabe e muito bem que acontecerá.  O que a torna lamentável, é que o fisiologismo implacável do judiciário condene e tente impedir que Luis Inácio Lula da Silva - mesmo sem prova alguma - concorra (principalmente por não ter adversários à altura)  a corrida presidencial em 2018. 

E assim caminha a humanidade e desumanidade na terra. Termino este texto com a frase de Di Castilho: 

“Os que se acham donos da verdade precisam, antes de tudo, descobrir a verdade sobre si mesmos”. 

Alguém acredita na Justiça imparcial em se tratando de petistas ou simpatizantes? Que atire a primeira pena, quem discordar!

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247