CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Thompson Flores, o juiz mais rápido do mundo

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator do processo na 8ª turma do TRF4, também crê que "talvez seja possível julgar antes das eleições". Ele ressalta, porém, que não há uma previsão definida para o julgamento

Presidente do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) Thompson Flores (Foto: Ricardo Fonseca)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasil vai ganhar muito em breve, um integrante de peso ao Guiness Book, o Livro dos Recordes.Trata-se do desembargador e presidente do TRF4, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre-RS, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz. E os motivos são apenas dois: 

1-  Logo após a primeira condenação de Lula (12 julho deste ano), o digníssimo magistrado disse que a sentença do Juiz Sérgio Moro ( da República de Curitiba) era “bem preparada”. Não satisfeito, mas precisamente no dia 06 de agosto, ele concedeu uma entrevista ao Estadão, a qual completou: “E, acrescento agora, tecnicamente irrepreensível.” 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a entrevista ao Jornalão paulista aqui.

Como assim, sem que a notória apelação tenha chegado nem perto do TRF4, egrégio tribunal que ele preside? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A não ser que o Dr. Moro tenha encaminhado-a para o colega de toga, por vias não convencionais, como email por exemplo. Mas, mesmo assim, a manifestação antecipada,intempestiva e desproposital de Thompson Flores, colocou em xeque a isenção da Justiça brasileira. Afinal, como é que se julga e se declara posição num processo, sem antes conhecer todas as partes? 

Confira na íntegra a sentença que condenou Lula, aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

2- Novamente o Dr. Flores deu outra declaração antecipada, que deverá mudar os rumos do processo: 

 "Minha expectativa inicial é que até agosto do ano próximo o tribunal já estaria em condições de julgar este processo. É um interesse da própria nação e dos réus envolvidos", disse ele há 5 dias atrás, num evento para que  o Ministro do STF Edson Fachin recebesse a comenda Barão do Serro Azul, prêmio concedido pela Associação Comercial do Paraná (ACP). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira matéria aqui.

Interesse da Nação? Oi? Qual nação, o Sr.Juiz “The Flash”, se refere, a dos 1% da elite branca dona da Casa Grande, ou a dos coxinhas Fãs da Repúbliqueta de Curitiba e seus anti-heróis da “Psedo-Justiça” que parou o Brasil? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porque mais de 54% dos brasileiros ou mais de 100 milhões de pessoas, querem é que Lula seja Presidente do Brasil novamente.E não que seja criminalizado sem provas, baseado apenas em Power Points, convicções, achismos, delações e ego do Juiz Moro e sua força tarefa - malfeita- da Lava Jato. 

image

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Yes, we have the best and fastest judge in the world.

http://www.guinnessworldrecords.com/

 

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator do processo na 8ª turma do TRF4, também crê que “talvez seja possível julgar antes das eleições”. Ele ressalta, porém, que não há uma previsão definida para o julgamento, disse a matéria do UOL. 

A verdade que está mais do que patente com essas declarações, é que a decisão do TR4, pasmem! será a de reafirmar a decisão do Super-Moro e, pra ganhar um pouco mais de mídia, até aumentará a pena, assim como tentará impedir(?) Lula de concorrer as eleições. 

Esta afirmativa, acima até meu filho de 9 anos já sabe e muito bem que acontecerá.  O que a torna lamentável, é que o fisiologismo implacável do judiciário condene e tente impedir que Luis Inácio Lula da Silva - mesmo sem prova alguma - concorra (principalmente por não ter adversários à altura)  a corrida presidencial em 2018. 

E assim caminha a humanidade e desumanidade na terra. Termino este texto com a frase de Di Castilho: 

“Os que se acham donos da verdade precisam, antes de tudo, descobrir a verdade sobre si mesmos”. 

Alguém acredita na Justiça imparcial em se tratando de petistas ou simpatizantes? Que atire a primeira pena, quem discordar!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO