CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Francisca Pereira da Rocha Seixas avatar

Francisca Pereira da Rocha Seixas

Secretária de Assuntos Educacionais e Culturais da APEOESP e secretária de Saúde da CNTE

98 artigos

blog

Tirar Bolsonaro da Presidência é uma questão de sanidade; dia 3 nas ruas

A CPI da Covid está evidenciando o verdadeiro caráter desse desgoverno. É necessário pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira para acatar o superpedido de impeachment impetrado na quarta-feira (30). Já passa da hora de tomarmos a rédea do país novamente. O Brasil precisa de nós. Nós merecemos um país melhor e mais justo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Mais uma vez, manifestantes prometem tomar as ruas de todo o país e até no exterior para tirar Jair Bolsonaro do cargo que ele nunca deveria ter ocupado. O Brasil precisa respirar e unir a nação em torno de um projeto nacional de reconstrução.

Por isso neste 3 de julho (sábado), todas as pessoas que acreditam numa sociedade diferente e melhor estarão nas ruas, com todos os cuidados necessários para se proteger do coronavírus, para exigir o impeachment do atual presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil não suporta mais tanta destruição, tanto negacionismo. Já são mais de 520 mil vidas perdidas pela falta de ação desse desgoverno. Cada vez fica mais evidente que a verdadeira ação de Bolsonaro e sua tropa consiste em agir por debaixo dos panos, tirar vantagem e ganhar dinheiro de forma ilícita com a desgraça alheia, com o sofrimento de milhares de famílias brasileiras.

Bolsonaro se elegeu com um discurso contra a corrupção, mas se mostra o mais corrupto dos presidentes. O mais perverso porque faz piada coma morte de milhares, tenta atrapalhar os governadores e prefeitos que querem combater a pandemia e vacinar a população. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A economia está afundando. O desemprego cresce a todo vapor. A inflação está de volta. A fome assola milhões de brasileiras e brasileiros. As verbas para a educação e para a saúde minguam. A ciência e a cultura estão abandonadas por esse desgoverno.

As universidades federais estão de pires na mão, com sério risco de fecharem as portas. O ensino básico está sem recursos básicos para um funcionamento em condições de desenvolver um processo de ensino-aprendizagem suficiente para as crianças e os jovens evoluírem como necessitam e podem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Sistema Único de Saúde (SUS), criado pela Constituição de 1988, é negligenciado por esse desgoverno. Eles atuam para privatizar tudo e entregar o patrimônio nacional para grupos estrangeiros. Além de serem corruptos e defensores do ódio e da violência.

A CPI da Covid está evidenciando o verdadeiro caráter desse desgoverno. É necessário pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira para acatar o superpedido de impeachment impetrado na quarta-feira (30). Já passa da hora de tomarmos a rédea do país novamente. O Brasil precisa de nós. Nós merecemos um país melhor e mais justo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO