CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Todo poder ao gado

Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, aponta uma "tragédia econômica em curso, o PIB de 1,1%, a fuga de capitais, o desmonte da saúde pública, a destruição da educação, a cultura relegada a uma idiota imersa em peidos de palhaços". Bolsonaro agora, diz ele, tenta é manter o gado "ruminando fake news nas redes e mobilizando ódio contra as instituições"

(Foto: Alan Santos - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

Até onde alcança a vista, na terra plana, nenhuma solução se vislumbra para o desastre do governo Bolsonaro, senão a força da ignorância e da estupidez de seus fanáticos apoiadores: daí tantas fichas na manifestação do dia 15, que algum sacana bem humorado apelidou de "Ustrapalooza".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O apelido é bem apropriado, em muitos sentidos, porque o gado a que se conclama, em todos os estados, são os brasileiros e brasileiras que perderam a humanidade ao votar - e continuar apoiando - um demente que prega a ditadura militar e idolatra Ustra, um torturador que enfiava ratos em vaginas de presas políticas.

Não fosse só isso, há a tragédia econômica em curso, o PIB de 1,1%, a fuga de capitais, o desmonte da saúde pública, a destruição da educação, a cultura relegada a uma idiota imersa em peidos de palhaços.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A única chance de Bolsonaro, portanto, é manter o gado ativo, ruminando fake news nas redes e mobilizando o ódio contra as instituições, estas, paralisadas pelo medo.

Por isso, ele tem tocado tão alto o berrante. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO