CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

415 artigos

blog

Traficantes evangélicos e vice-versa

Uma nova facção entre traficantes evangélicos e a milícia foi revelada pelos jornais locais, dando origem ao “Complexo de Israel”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O meu Rio de Janeiro não é para principiante. Uma nova facção entre traficantes evangélicos e a milícia foi revelada pelos jornais locais, dando origem ao “Complexo de Israel”

A polícia descobriu que a união prevê invasões a favelas dominadas pela maior facção do tráfico do Rio, Comando Vermelho, rival de ambas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas favelas onde já circulam e dominam, as religiões de matrizes africanas estão sendo proibidas. 

As imposições vão desde a expulsão de pais e mães de santo da localidade, como a proibição de moradores a usarem roupas brancas, que são referências às religiões afro-brasileiras. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Integrantes da milícia que se recusam a participar do acordo são executados. 

O crescimento e o empoderamento do crime organizado no Rio cresceu com a chegada do atual presidente da república ao poder.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ‘Complexo de Israel” sugere, eu disse sugere, que suas atividades se estenderão para além das vielas da zona norte do Rio. O indicativo é de que outras organizações possam participar desse pacto. 

As igrejas evangélicas têm poder considerável dentro das favelas, alguns fiéis já são considerados soldados, a influência do pastor é essencial para a aceitação de políticas públicas enviesadas de perdas de direitos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro autorizou que grupos privados como clínicas, laboratórios, hospitais e assemelhados importem vacinas contra a Covid-19. 

Isso sugere, eu disse sugere, uma participação do “Complexo de Israel” depois de ampliado, no contrabando dessa mercadoria.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO