Trump mostrou a Bolsonaro o que é “golden shower”

Trump aplicou um “golden shower” em Jair Bolsonaro, diz Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Ganhou a base de Alcântara; 750 mil toneladas de trigo com tarifa zero por ano; vendeu porco para comprar boi; obteve isenção de visto para turistas; alinhou o Brasil contra a China; o colocou no lugar de Ivan Duque nos ataques à Venezuela", afirma; "E, como contrapartida acenou com dois presentes de grego: a possibilidade de ingressar na OCDE e na OTAN"

Trump mostrou a Bolsonaro o que é “golden shower”
Trump mostrou a Bolsonaro o que é “golden shower” (Foto: Alan Santos/PR)

Por Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia

De acordo com um relatório secreto publicado pelo site norte-americano BuzzFeed, numa visita a Moscou Trump teria reservado a suíte presidencial do Ritz Carlton Hotel, onde sabia que Barack Obama tinha estado com a mulher, Michelle Obama, e contratou várias prostitutas para fazerem um golden shower

A cena teria sido gravada por espiões de Putin que guardam o material como uma espécie de espada de Dâmocles que pode ser usada se Trump tentar fazer algum mal à Rússia.

No último carnaval, a cena mais escabrosa foi a divulgada pelo twitter oficial do Presidente da República do Brasil, que admitiu não saber o nome dos que os dois protagonistas faziam.

E até perguntou: “o que é Golden shower”?

Na viagem à Casa Branca, ele ficou sabendo o que é.

Trump aplicou um “golden shower” nele.

Ganhou a base de Alcântara; 750 mil toneladas de trigo com tarifa zero por ano; vendeu porco para comprar boi; obteve isenção de visto para turistas; alinhou o Brasil contra a China; o colocou no lugar de Ivan Duque nos ataques à Venezuela.

E, como contrapartida acenou com dois presentes de grego: a possibilidade de ingressar na OCDE e na OTAN.

Trump só tira o veto na OCDE se o Brasil desistir dos privilégios do grupo dos países emergentes da OMC. Perdemos mais com a troca que ganhamos.

E entrar na OTAN para que se nem estamos no Hemisfério Norte e nem temos infraestrutura bélica à altura?

“Golden shower” à luz do dia, sem grampos.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247