Lula Miranda avatar

Lula Miranda

Poeta, cronista e economista. Além de colunista do 247, publica artigos em veículos da chamada imprensa alternativa, tais como Carta Maior, Caros Amigos, Observatório da Imprensa e Fazendo Média

169 artigos

HOME > blog

Um País condenado?

O poeta e colunista do 247 Lula Miranda resume a tragédia brasileira em meio à eventual prisão do maior líder popular que o País já teve; "Crise terminal na Saúde pública...Na Segurança...A Educação em ruínas....Empresas, antes sólidas e prósperas, entrando em bancarrota...Mais de 13 milhões de desempregados... Os piores canalhas governam o país...", diz ele; "O país afunda à beira de uma iminente conflagração. O Brasil numa situação dessas e a elite escrota querendo colocar seu principal líder na cadeia. Só pode ser auto-sabotagem 'patriótica' uma coisa dessas..."

O poeta e colunista do 247 Lula Miranda resume a tragédia brasileira em meio à eventual prisão do maior líder popular que o País já teve; "Crise terminal na Saúde pública...Na Segurança...A Educação em ruínas....Empresas, antes sólidas e prósperas, entrando em bancarrota...Mais de 13 milhões de desempregados... Os piores canalhas governam o país...", diz ele; "O país afunda à beira de uma iminente conflagração. O Brasil numa situação dessas e a elite escrota querendo colocar seu principal líder na cadeia. Só pode ser auto-sabotagem 'patriótica' uma coisa dessas..." (Foto: Lula Miranda)

Crise terminal na Saúde pública...

Na Segurança...

A Educação em ruínas....

Empresas, antes sólidas e prósperas, entrando em bancarrota...

Mais de 13 milhões de desempregados...

Os piores canalhas governam o país...

A corrupção campeia...

Enquanto isso os privilégios do Judiciário deixam os cidadãos brasileiros indignados.

O país afunda à beira de uma iminente conflagração.

O Brasil numa situação dessas e a elite escrota querendo colocar seu principal líder na cadeia.

Só pode ser auto-sabotagem 'patriótica' uma coisa dessas...

* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.