Uma das maiores traições da história

"O PT entregou a cabeça de Marília Arraes não para ter um aliado, mas somente para tirar um aliado de Ciro Gomes e jogar fora o tempo de TV do PSB. Tempo de TV que a esquerda não tem para denunciar a entrega do país, de nossas empresas, de nossa soberania, a destruição de nossa indústria, de nossos empregos", diz o colunista Gustavo Castañon

Uma das maiores traições da história
Uma das maiores traições da história

Está confirmado o que vinha denunciando aqui há meses, sendo chamado de mentiroso por petistas. PT entregou a cabeça de Marília Arraes não para ter um aliado, mas somente para tirar um aliado de Ciro Gomes e jogar fora o tempo de TV do PSB. Tempo de TV que a esquerda não tem para denunciar a entrega do país, de nossas empresas, de nossa soberania, a destruição de nossa indústria, de nossos empregos. No momento mais dramático de nossa história.

É a prova cabal do descompromisso do PT com o povo brasileiro e com o futuro de nossas crianças, com a educação popular, com uma campanha propositiva, educativa e programática que eles jamais fizeram e querem impedir o país de assistir.

A esquerda brasileira assiste a tudo parada, cuidando de questiúnculas locais e interesses partidários.

Ninguém pensa generosamente no país.

Só o PDT tem se sacrificado para sozinho apresentar uma alternativa a nação desconsiderando seus interesses locais e eleitoreiros.

O PT destruiu a esquerda brasileira.

Não deixemos que ele destrua o país.

A candidatura de Ciro se torna a heróica resistência de quem quer um projeto de nação contra a devastação moral da política nacional.

Juntem-se a nós.

Quem julgará isso tudo é o povo brasileiro e a história.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247