Uma semana após o crime, Carrefour reconhece gravidade da situação
Finalmente a rede de hipermercados Carrefour se manifestou em nota de que não vai se eximir da responsabilidade sobre o caso do cãozinho morto na unidade de Osasco, São Paulo
Finalmente a rede de hipermercados Carrefour se manifestou em nota de que não vai se eximir da responsabilidade sobre o caso do cãozinho morto na unidade de Osasco, São Paulo.
Na noite de terça-feira (4) em sua página do Facebook e no Stories do Instagram, a rede declarou que reconhece o problema, lamenta o acontecido, promete colaborar com as investigações e está recebendo ONGs e ativistas de defesa animal para construção de uma política pública animal.
Evento no Facebook (confirme presença)
Data: 08/12, sábado
Horário: pontualmente às 15 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Carrefour
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1542 – Vila Yara – Osasco-SP
Distância: calcule a distância do seu local até o evento (calcule aqui)
Confira na íntegra a nota mais recente emitida pelo Carrefour:
"O Carrefour reconhece que um grave problema ocorreu em nossa loja de Osasco. A empresa não vai se eximir da responsabilidade. Estamos tristes com a morte desse animal.
Somos os maiores interessados para que todos os fatos sejam esclarecidos. Por isso, aguardamos que as autoridades concluam rapidamente as investigações. Desde o início da apuração, o funcionário de empresa terceirizada foi afastado.
Qualquer que seja a conclusão do inquérito, estamos inteiramente comprometidos em dar uma resposta a todos.
Queremos informar também que estamos recebendo sugestões de várias entidades e ONGs ligadas à causa que vão nos auxiliar na construção de uma nova política para a proteção e defesa dos animais.
Carrefour Brasil."
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

