CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Fátima Miranda avatar

Fátima Miranda

23 artigos

blog

Uma verdade sobre Lula

Lula é necessário ao país, e sabe falar ao povo, conhece a língua do povo como ninguém e olhem que nem "formado" é, como sempre acusaram e fizeram desdém os seus "contrários", que apesar de terem frequentado as melhoras escolas e as melhores faculdades deste país, não passam de uma fraude social

Lula é necessário ao país, e sabe falar ao povo, conhece a língua do povo como ninguém e olhem que nem "formado" é, como sempre acusaram e fizeram desdém os seus "contrários", que apesar de terem frequentado as melhoras escolas e as melhores faculdades deste país, não passam de uma fraude social (Foto: Fátima Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lula pode ser acusado de tudo nesta vida, mas não pode ser chamado de covarde, de fracassado, porque tem vencido, dia a dia, duras batalhas.

Claro que o Lula tem defeitos, não é um poço de virtudes, é humano, aliás muito humano. Já pensou se existissem outros Lulas na história desse país? Como a nossa realidade de hoje seria diferente!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula é povo, tem o cheiro e o ranço do povo impregnado na pele, já nasceu assim, predestinado a ser Lula.

Ele é totalmente necessário ao país, e sabe falar ao povo, conhece a língua do povo como ninguém e olhem que nem "formado" é, como sempre acusaram e fizeram desdém os seus "contrários", que apesar de terem frequentado as melhoras escolas e as melhores faculdades deste país, não passam de uma fraude social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Lula sabe enxergar atrás e através do morro, tem um país inteirinho dentro do coração e já provou que sabe cuidar da sua gente enquanto governante, por isso detestam ele.

Difícil de quebrar esse nordestino "porreta", analfabeto que mal sabe ler e escrever, 9 dedos, presidente deste país por duas vezes, que feito hein! Conquistou o maior Diploma que um cidadão pode conquistar em seu país: o de Presidente de uma nação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E você que o critica e que o condena, qual foi a sua maior conquista pessoal? O que fez para ajudar a tua comunidade? O que faz para mudar o teu mundo e daqueles que te rodeiam?

Se você é daqueles que não tem peito, carece de coragem, é um parasita social, não toma posição, com isso poderá até não ter tantos problemas, mas não tenha dúvidas de que a sua vida será medíocre, tipo de quem deixa como está para ver como é que fica!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nós, nordestinos sabemos da importância do Lula e da sua coragem. Nós nordestinos, assim como o Lula, fazemos coro com "o nordestino é, antes de tudo, um forte" como bem disse Euclides da Cunha em seu célebre livro "Os Sertões".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO