CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Celso Raeder avatar

Celso Raeder

Jornalista e publicitário, trabalhou no Última Hora e Jornal do Brasil, é sócio-diretor da WCriativa Marketing e Comunicação

96 artigos

blog

Vendo o caos de camarote

Jornalista Gerson Camarotti disse que o ex-presidente Lula está diante de um "problemão" diante das "provas contundentes" apresentadas pelo MP, com relação aos recibos de aluguel do imóvel de Glaucos da Costamarques. Quem tem um problemão, Camarotti, é o Deltan Dellagnol e o Sérgio Moro

Jornalista Gerson Camarotti disse que o ex-presidente Lula está diante de um "problemão" diante das "provas contundentes" apresentadas pelo MP, com relação aos recibos de aluguel do imóvel de Glaucos da Costamarques. Quem tem um problemão, Camarotti, é o Deltan Dellagnol e o Sérgio Moro (Foto: Celso Raeder)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O jornalista Gerson Camarotti disse, na Globo News, que o ex-presidente Lula está diante de um "problemão" diante das "provas contundentes" apresentadas pelo Ministério Público, com relação aos recibos de aluguel do imóvel de Glaucos da Costamarques. O aprendiz de Merval Pereira assumiu de vez o papel de lua preta dos seus patrões, esquecendo as voltas que o mundo dá na nossa profissão.

Quem tem um problemão, Camarotti, é o Deltan Dellagnol e o Sérgio Moro. Pergunte aos dois se, em algum momento, Glauco da Costamarques negou ser o proprietário do apartamento que alugou ao ex-presidente Lula. Em que parte dos autos consta a declaração de que o real proprietário do imóvel é Lula, e que ele foi apenas um laranja recrutado pelo Bumlai?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tudo o que diz respeito a esse imbróglio tem correspondência judicial no Código Civil. Se há uma reclamação por falta de pagamento de aluguel, o tal "problemão" é assunto para uma ordem de despejo e ponto final. Mas nem é esse o caso. Os recibos foram apresentados, disponibilizados para perícia. Se não acataram o pedido do advogado Zanin nesse sentido, quem está ideologicamente agindo com falsidade? Que motivo teria a direção do hospital Sírio e Libanês para mentir, garantindo que Roberto Teixeira, compadre de Lula, não visitou Glaucos enquanto este permaneceu internado para tratamento de saúde?

Sabe quem tem um problemão, Camarotti! Nós, o povo brasileiro. Sem emprego, de volta ao mapa da fome, sem proteção trabalhista, com a previdência ameaçada, com a riqueza nacional sendo transferida para os maganos de Wall Street, com a economia no ralo e o país entregue a uma quadrilha. E você, meu caro, é parte responsável por este problemão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO