CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Vilão desdentado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jair Bolsonaro tem feito ‘de um tudo’ para conseguir aprovar o voto impresso, seja lá como e onde, no pé da orelha do Congresso afagando Arthur Lira, ou no grito no TSE enfrentado os ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. 

A Comissão do Voto impresso na Câmara votou e derrubou, por 23 votos a 11, a proposta de instauração do voto impresso nas eleições. Ainda resta a Bolsonaro, a improvável possibilidade, de que a votação vá à plenário. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa derrota impõe a Bolsonaro o plano B, que é piorar ainda mais a sua imagem com o poder judiciário, para que os inquéritos nos quais é investigado, siga em frente e o torne inelegível para 2022, casse a sua chapa, não importa a qualificação, Bolsonaro quer e precisa da vitimização para justificar o confronto. 

Bolsonaro sabe, por antecipação, que será derrotado nas urnas para qualquer um de seus futuros oponentes. Além das diversas pesquisas divulgadas na mídia, o governo tem a sua própria. Em absolutamente todas, Bolsonaro aparece derrotado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A verdade libertará uns e levará outros para a prisão. O desespero maior do presidente é que, sem mandato, seus crimes, assim como os de seus filhos, serão investigados sem qualquer tipo de indulto ou perdão.  

Sem apoio da cúpula militar, não resta nada mais a Bolsonaro a não ser assumir que é um vilão desdentado, um asshole que ainda desperta simpatia nos cercadinhos, um protagonista do caos e dos ignorantes descontentes, para que consiga arregimentar um, ou mais de seus braços de apoio, na tentativa patética de repetir a mal sucedida insurreição no Capitólio. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO