Voltando ao parque

Depois de quarenta e nove anos, o Ave Sangria recentemente, retornou ao palco do Teatro do Parque

Ave Sangria
Ave Sangria (Foto: Helder Tavares / Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

Era início dos anos 90, quando nos corredores do Jornal do Commercio, ao lado do saudoso Cristiano Donato, indaguei do vocalista do Ave Sangria, por qual motivo o grupo não voltava aos palcos? Os anos se passaram e no séc. XXI, o grupo retornou majestosamente com uma apresentação no Teatro de Santa Isabel, em 2014, mas sem sua formação original, estando ausente Agrício Noya (questão de saúde) e Israel Semente Proibida que já havia falecido.

O show memorável que marcou o reencontro do grupo, deixou claro que os antigos fãs estavam desejosos em ouvi-los além de um grande número de jovens admiradores que reconhecem a importância e a peculiaridade do trabalho da maior banda psicodélica do Nordeste e quiçá do Brasil.

Depois de quarenta e nove anos, o Ave Sangria recentemente, retornou ao palco do Teatro do Parque em um show que procurou homenagear o saudoso Paulo Rafael que nos últimos anos era o único guitarrista, já que Ivson  Wanderley (Ivinho), faleceu no ano de 2015. 

continua após o anúncio

Vale salientar que da formação original o grupo conta apenas com Marco Polo e Almir de Oliveira. Em tempo de muita controvérsia política, o grupo ressurgiu demonstrando que continua se portando de maneira crítica com relação ao campo político nacional e com competência e comprometimento, arrebanhando admiradores por onde passa.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247