CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hely Ferreira avatar

Hely Ferreira

Hely Ferreira é cientista político

98 artigos

blog

Voltando ao parque

Depois de quarenta e nove anos, o Ave Sangria recentemente, retornou ao palco do Teatro do Parque

Ave Sangria (Foto: Helder Tavares / Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Era início dos anos 90, quando nos corredores do Jornal do Commercio, ao lado do saudoso Cristiano Donato, indaguei do vocalista do Ave Sangria, por qual motivo o grupo não voltava aos palcos? Os anos se passaram e no séc. XXI, o grupo retornou majestosamente com uma apresentação no Teatro de Santa Isabel, em 2014, mas sem sua formação original, estando ausente Agrício Noya (questão de saúde) e Israel Semente Proibida que já havia falecido.

O show memorável que marcou o reencontro do grupo, deixou claro que os antigos fãs estavam desejosos em ouvi-los além de um grande número de jovens admiradores que reconhecem a importância e a peculiaridade do trabalho da maior banda psicodélica do Nordeste e quiçá do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de quarenta e nove anos, o Ave Sangria recentemente, retornou ao palco do Teatro do Parque em um show que procurou homenagear o saudoso Paulo Rafael que nos últimos anos era o único guitarrista, já que Ivson  Wanderley (Ivinho), faleceu no ano de 2015. 

Vale salientar que da formação original o grupo conta apenas com Marco Polo e Almir de Oliveira. Em tempo de muita controvérsia política, o grupo ressurgiu demonstrando que continua se portando de maneira crítica com relação ao campo político nacional e com competência e comprometimento, arrebanhando admiradores por onde passa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO