“04”, o mais novo Bolsonaro, pegou Covid-19 e zomba da doença: "é só uma gripezinha, peguei, passou, vai tomá no c...” (vídeo)

Jair Renan, o filho mais jovem de Bolsonaro, de 21 anos, a quem o pai chama apenas de “O4”, afirma em vídeo que foi infectado pelo coronavírus, que a pandemia é “história da mídia” e que “é só uma gripezinha, irmão, tomá no cu”

Jair Renan e Bolsonaro
Jair Renan e Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em vídeo, o filho mais novo de Jair Bolsonaro, Jair Renan, a quem o pai chama apenas de “04”, diz que foi infectado pela Covid-19, mas ironiza a doença e diz que a pandemia é “história da mídia”. “É só uma gripezinha, irmão, tomá no cu”.

No vídeo, 04 diz: “Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da  mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomá no cu (sic). Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando” 

Assista:


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247